Faça sua doação

Estreia Sara Play "Nem tudo que reluz é ouro", uma comédia nordestina pra ninguém botar defeito, oxente!

Área de Conteúdo

Estreia Sara Play "Nem tudo que reluz é ouro", uma comédia nordestina pra ninguém botar defeito, oxente!

Estreia Sara Play "Nem tudo que reluz é ouro", uma comédia nordestina pra ninguém botar defeito, oxente!

Elenco do filme Nem Tudo que Reluz é Ouro

Você já deve ter ouvido a expressão “nem tudo que reluz é ouro”, certo? Se você anda meio perdido nesse meio de expressões populares, não tem problema, temos uma ótima forma de você entrar no assunto e ainda rir bastante. O Núcleo de arte Sara Nossa Terra Regional, do Distrito Federal, apresenta o filme “Nem Tudo que Reluz é Ouro”, uma comédia que carrega em si alguns conceitos importantes para a liderança e que teve parte de sua gravação feita pelas ruas de Pirinópolis, no Goiás. O filme foi feito para ser exibido no TAL (treinamento avançado de líderes) da Sara Nossa Terra.
O diretor da obra Abimael Júnior, conta que tinham a missão de fazer um filme de comédia com conceitos de liderança. “Eu estava de férias em Maceió quando tive a ideia de fazer um filme com uma narrativa regional, explorando não somente as coisas engraçadas do nordeste mas, principalmente, a persistência do povo nordestino”, conta.
Os personagens do filme são muito caricatos, e segundo Abimael Júnior ao fazer a montagem de elenco, procuraram convidar pessoas que já carregavam em si um pouco dessas caricaturas que precisavam para dar vida e graça a eles. Cerca de 100 pessoas fizeram parte dessa produção, que foi gravada em três meses a partir da escrita do roteiro. “Procurei deixar o filme mais orgânico possível. 95% dele foi feito com a câmera na mão, escolhemos não usar tripé. É um filme popular, então usamos uma linguagem cinematográfica simples que valorizasse a atuação dos atores”.
O filme conta a história de um cabra safado que volta pra Tainhá e encontra seu amigo matuto, que é apaixonado pela mocinha da cidade. Para se dar bem, o charlatão usa o inglês que aprendeu lá nos “Estados Unidos”. Já o matuto só pode contar com um discípulo que mais atrapalha do que ajuda. O pai da moça, além de ser o pastor da cidade, é mais manso que coice de égua. Ai já viu né? Pense numa história complicada. Você vai rir, vai chorar e no final vai aprender que nem tudo que reluz é ouro.
Diretor Abimael Júnior e elenco

Abimael Júnior, diretor do filme, conta que ouviu um grande líder que assistiu ao filme dizer: “Vocês conseguiram deixar a nossa alma leve” e que ele acredita que é isso. “O filme trás conceitos importantes para a nossa liderança e graças a Deus conseguimos embrulhar esses conceitos em muita risada”.
Depois de tudo isso você ficou curioso para assistir? Então temos uma ótima notícia para você. O filme já foi exibido no Treinamento Avançado de Líderes mas estreia oficialmente na plataforma Sara Play no dia 09 de agosto. Se você pensou que está longe, não se preocupe, ainda tem mais novidade. Está rolando no perfil @saraplayoficial um sorteio para assistir e participar de uma Live Session com o elenco do filme. Serão 05 ganhadores, que também receberão um livro Reconstrua-se, do Bispo Rodovalho autografado e um cartão pré-pago por 30 dias, totalmente grátis para assistir o conteúdo que quiser no Sara Play. Os sorteados também poderão levar um convidado cada um para assistir e participar da Live Session, e cada convidado ainda recebe o cartão pré-pago totalmente grátis.

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress