Faça sua doação

Ester Alves acreditou nas Campanhas e alcançou o seu milagre

Área de Conteúdo

Ester Alves acreditou nas Campanhas e alcançou o seu milagre

Ester Alves acreditou nas Campanhas e alcançou o seu milagre

cdc49b7b-f280-47d7-b649-edf9dcc96b52Antes de conhecer a Sara Nossa Terra, Ester Alves de Amaral fazia parte de uma outra igreja junto com o irmão, mas não era firme. O irmão da jovem conheceu a SNT e participou do Revisão de Vidas, a partir de então voltou transformado. Ela conta que a meta dele passou a ser transformá-la também e mostrá-la tudo o que ele viveu. “Então aos poucos comecei a frequentar a Sara e lá comecei a interagir com os eventos”, lembra.

Nessa época, Ester estava desempregada e sempre buscava em agências e empresas, mas não conseguia nenhuma resposta. Então ao se firmar nos ensinamentos dados na SNT, resolveu fazer as Campanhas das Terças-feiras e ali colocou seus desejos.  Há um ano atrás havia se inscrito no Centro de aprendizagem e após as campanhas, Deus lhe escutou.

Em seus pedidos, a jovem ofertava a Deus cada detalhe e anseio do seu coração. Falava da empresa que sonhava trabalhar, o salário e tudo o que desejava. Durante sete semanas jejuou e por duas semanas esteve diante do altar fazendo ofertas de sacrifício. “Quando terminei a campanha, ao passar uma semana a empresa que eu tinha pedido a Deus me ligou para fazer uma entrevista. Fui selecionada e tudo aconteceu conforme sonhei e pedi ao Senhor”, conta.

Sua fé a cada dia tem mudado e crescido. Ester não se parece mais com aquela pessoa de antes, de pouca fé, que não tinha sonhos e que sempre se envolvia em relacionamentos errados que traziam muitas decepções ao coração. Hoje, após conhecer a Deus, fazer o Revisão de Vidas, ela afirma ser uma pessoa transformada e com a mente mais aberta, que quer vencer na vida. “Quero sonhar ainda mais e realizar cada um destes sonhos. Aprendi no Instituto de Vencedores a ter mais fé e mais conhecimento sobre as coisas de Jesus”, diz.

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress