Faça sua doação

” Estava preso e sem perspectiva de nada”, testemunha Leonardo Costa

Área de Conteúdo

” Estava preso e sem perspectiva de nada”, testemunha Leonardo Costa

” Estava preso e sem perspectiva de nada”, testemunha Leonardo Costa

“Estava preso, sem perspectivas de nada, só queria aprontar e estar em festas”, recorda Leonardo Costa que chegou a ser recluso por assalto. Para mudar de vida, contou com a ajuda de uma pessoa que cuidava do processo judicial dele. “Cheguei à igreja por meio da minha advogada. Ela pregou para mim dentro do presídio”.

O processo de transformação ocorreu na Sara Nossa Terra. Local em que Jesus impactou na vida de Costa. “Um dia fui chamado para estar em uma célula e pude voltar a sonhar! Hoje, posso afirmar que tenho toda minha família ganha para Cristo devido ao meu testemunho”.

Atualmente, Leonardo é líder na igreja, mas muitos amigos e discípulos preferem chamá-lo apenas de “Léo”. Com imensa gratidão à liderança da igreja, Leonardo alega que faz para as pessoas o que um dia fizeram por ele. Ou seja, se dispõe ser usado pelo Pai para resgatar almas para o Senhor. “A Sara me deu um novo rumo e uma nova expectativa de vida acima de tudo que tinha planejado”, agradece.

Gostou desse testemunho? Também gostaria de contribuir na vida das pessoas ao contar a sua história, vivência com Deus? Então, nos procure: [email protected]. Estamos ansiosos para saber o seu depoimento.

 

 

 

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress