Faça sua doação

Espiritismo e relacionamento destruído,Luciana Mariah teve sua vida restaurada por Deus

Área de Conteúdo

Espiritismo e relacionamento destruído,Luciana Mariah teve sua vida restaurada por Deus

Espiritismo e relacionamento destruído,Luciana Mariah teve sua vida restaurada por Deus

12992795_1009963249085893_1091938115_nA história de Luciana Mariah, 24 anos, se parece com a de muitas pessoas. Teve uma infância conturbada, onde foi uma criança muito solitária, e essa solidão perdurou até à adolescência. Sua mãe por sua vez era muito “radical” e não perdoava as traquinagens da adolescente e sempre a repreendia severamente, o que culminou num sentimento reprimido dentro da jovem.  “Com muitas coisas que aconteciam comigo,  fui crescendo com raiva e com ódio da minha mãe e mesmo quando era ainda criança, desejava a morte dela. Pedia para Deus que ela morresse”, lembra.
A jovem foi crescendo e o sentimento de desprezo pela mãe só aumentava e para piorar, sua genitora passou a frequentar um centro espírita e a obrigava a participar também. “Mesmo já estando com 18 anos de idade, ela sempre me obrigava a fazer as coisas que ela queria. Eu nunca pude ser eu ou escolher algo que eu quisesse, pois ela ameaçava me expulsar de casa. Além de acontecer várias agressões verbais. Eu já não acreditava mais em Deus e achava que Ele não se importava comigo”.
Luciana conta que a partir daí passou a se envolver mais ainda com o espiritismo, incorporando espíritos e trabalhando como eles a orientavam. “Recebia pomba gira, exu, caboclo entre outras coisas piores. Comecei nessa vida de medium fazendo tudo que tinha de pior. Matando animal, fazendo entrega de tudo que eu tinha e para agradar a minha mãe, fui ganhando o que tanto queria, que era a minha liberdade”, conta.
A jovem era uma pessoa nervosa, obsessiva e ciumenta e essa obsessão chegou a um ponto máximo, quando passou a se envolver em um novo relacionamento. “Conheci o Samuel e ele mexeu muito com o meu emocional. Comecei a gostar dele e percebi que em pouco tempo estava loucamente apaixonada por ele. Tudo começou muito lindo, mas mudou quando descobri que ele já tinha sido preso por roubo e isso foi o fim pra mim. Quase entrei em depressão e com apenas dois meses de namoro, descobri que o homem que eu estava loucamente apaixonada,  era um ladrão e também um traficante, entre outras coisas. Por isso, entreguei o nome dele para os santos, mas minha mãe descobriu e falou que ia me expulsar de casa, por ser “mulher de bandido”.
Com uma vida totalmente destruída, a jovem se encontrou num beco sem saída, mas mesmo estando no fundo do poço, sabia que aquele Deus, que ela já não acreditava, tinha um propósito em sua vida. “Bem lá no fundo, eu escutava uma voz dizendo: Eu estou contigo e não te deixarei. Vá em frente e vocês irão vencer! Mas uma outra voz me falava para não confiar. Era difícil, porque eu achei nele algo que me supria por dentro. Então fui visitá-lo no presídio e foi uma experiência humilhante. Mesmo assim, passamos mais de um ano nessa situação e Deus sempre operando milagres, mesmo sem merecermos. Depois disso, ele foi solto”.
Mas o casal não continuou nos caminhos do Senhor. Samuel, o namorado, chegou a prometer a Deus que se saísse da prisão, passara a ter uma vida diferente, o que não ocorreu. “Começamos a sair e chegou uma hora que o Samuel não preenchia mais aquele vazio que eu tinha. Fui começando a ficar meio louca, ia para bailes, usava maconha, bebidas e ainda cheirava pó. Tudo isso na hora era ótimo, mas depois quando eu deitava os demônios começavam a me perturbar. Nada mais me supria, até que depois de um tempo Deus começou a incomodar o Samuel para ir para a igreja. Foi então que ele foi sozinho para a Sara Nossa Terra e nesse dia, Deus mudou a vida dele. Foi para o Revisão de Vidas e quando eu vi, ele já estava se envolvendo nas coisas da igreja. Corri dele e voltei para o centro novamente”.
Enquanto o namorado ia para a igreja, Luciana buscava no espiritismo preencher o vazio de seu coração. Por ser muito ciumenta, ela não acreditava que aquela felicidade que ele tinha, pudesse vir da igreja e sim, que deveria ter mulher envolvida. “Num domingo, ao voltar do Revisão, ele foi até à minha casa falando que eu tinha que viver e que a igreja era ótima.  Até aí tudo bem, mas ele queria mais e me disse que iria se consagrar e que não teríamos mais nada, só depois do casamento. E assim, o meu ciúme só aumentava. Passei a olhar o celular dele, as redes sociais, estava louca. Passávamos dois minutos bem e três dias brigando, até que as agressões verbais passaram a ser físicas”.
Mas o Senhor tinha uma promessa a ser cumprida na vida do casal, e depois de tantos percalços pelo caminho, Luciana resolveu dar uma chance para que Deus mudasse suas vidas. Depois de muita oração, ambos estavam na presença do Senhor e fizeram o Revisão de Vidas. “Fomos sem nos falarmos e quando voltamos as transformações começaram a ocorrer e hoje é só alegria. Não sou mais uma pessoa nervosa, ciumenta, louca. Deus me deu um novo começo. Sou da Sara Nossa Terra da Saúde, em São Paulo. Tenho os meus discípulos e estamos crescendo cada vez mais no ministério. Por fim, eu e o Samuel nos  casamos. Saímos do pecado que nos afastava de Deus. Hoje não precisamos de nada, pois Deus supri as nossas vontades, os nossos desejos. Tenho um marido maravilhoso, que me respeita e está sempre ao meu lado, além de um Deus que está mudando a vida de cada pessoas que está perto de nós”, comemora.
Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress