Faça sua doação

Entrevista exclusiva com o cantor Thalles Roberto

Área de Conteúdo

Entrevista exclusiva com o cantor Thalles Roberto

Entrevista exclusiva com o cantor Thalles Roberto

thallesEle é considerado um ícone da música gospel brasileira, suas canções tem transformado a vida de muitas pessoas. Estamos falando do não só cantor, mas também compositor e pastor, Thalles Roberto. Com menos de 4 anos de carreira, já tem mais de 5 milhões de seguidores nas redes sociais, fez mais de 600 shows – com público médio de 10 mil pessoas e já atingiu mais de 1 milhão de cópias vendidas.

Acompanhe a entrevista de Thalles Roberto ao Portal Sara Nossa Terra.

Portal SNT – Hoje você já é considerado um fenômeno da música gospel nacional. O que isso significa para você?

Thalles – Isso tudo para mim é uma grande responsabilidade, ser um fenômeno da música é uma arma poderosa para falar de Jesus. Quanto mais alto o Senhor me levar, mais acesso eu vou ter para falar do Reino, meu trato com Cristo é esse.

Portal SNT – Por que você escolheu esse ritmo musical para sua carreira?

Thalles – Meu trabalho sempre foi focado no mundo secular, então eu comecei a fazer ritmos fortes, eu nunca quis fazer músicas que fossem só para cantar dentro da igreja, pois eu vim do mundo e o meu trabalho é resgatar pessoas que estão no mundo. No começo, muita gente não entendeu, mas eu sempre fui muito autêntico no que eu me propus a fazer.

Portal SNT – Quando você voltou para os braços do Pai. Quais foram os piores desafios que você enfrentou?

Thalles – Primeiro foi deixar as drogas e a bebida alcoólica. Eu também tinha muitos relacionamentos com diferentes mulheres e terminá-los sempre era muito difícil, porque você está lidando com sentimento alheio. Foram esses momentos em minha vida que eu achava que nunca iria conseguir sair.

Portal SNT – Em sua opinião, o glamour e o sucesso podem subir a cabeça do artista mesmo ele sendo um cantor cristão? Como você tem feito para evitar?

Thalles – Eu acho que o glamour não é todo mundo que pode ter. Eu tenho amigos que fazem sucesso e não sabem lidar com isso. Deus deu sucesso a Davi e Salomão, hoje os artistas precisam ser blindados pela expectativa que Jesus espera de nós. Eu não tenho problema nenhum com o sucesso, quando eu chego em casa, eu tiro minha farda do sucesso calço meu chinelo e vou viver minha vida como qualquer outra pessoa vive, eu comprimento meus vizinhos, abraço as pessoas na rua e dou risadas. O sucesso é muito especial, quando você usa essa arma para influenciar positivamente as pessoas, Deus te blinda do ego.

Portal SNT – E a gravação do DVD “Cheios do Espírito Santo”, vai acontecer? O lançamento está previsto para Quando?

Thalles – Vai acontecer sim. O nosso projeto é que a gravação do DVD aconteça depois dos jogos da Copa do Mundo. A gravação será na praia de Copacabana, e nosso objetivo é colocar 2 mil pessoas no local da gravação.

Portal SNT – Se a Pra. Zilda Rosa, sua mãe, estivesse entre nós, o que você acha que ela diria diante de suas conquistas já realizadas?

Thalles – Se ela estivesse aqui hoje, ela estaria radiante, porque ela não viu esse sucesso que eu estou fazendo hoje, ela viu somente o começo, que era eu indo divulgar nas igrejas, a explosão ela não viu. No dia em que minha mãe foi fazer sua última cirurgia, ela falou para minha tia – irmã dela, ‘Maria, eu não vou voltar dessa cirurgia, o que eu tinha para fazer aqui já acabou, que era ficar aqui enquanto o Thalles não estivesse no caminho do Senhor’. Minha mãe é eterna em mim, eu carrego dela o meu caráter, personalidade e a humildade.

Portal SNT – Em sua rede social, você escreveu que orou com o MC Naldo Benny em sua casa. Conte-nos um pouco sobre esse encontro.

Thalles – O Naldo tem ainda contratos de shows para cumprir, mas ela já entendeu que Deus está chamando ele para voltar. Eu falei com ele, Deus tem um propósito na sua vida e Deus prometeu para sua mãe, que você vai servi-lo e você já ouviu a voz Dele te chamando, você vem ou Ele vai te trazer. Eu o convidei, juntamente com sua esposa para estarem em minha casa durante 3 dias, confinados na presença de Deus.

Portal SNT – Você se considera um intermediador no processo de reconciliação do cantor Naldo com Deus?

Thalles – Ele me pediu para cuidar da volta dele para os braços de Deus. Quando voltei para igreja, eu passei por esse processo de ter que cumprir agendas, mesmo sem querer, e ele me pediu para tomar conta dessa questão e orientá-lo. O Naldo confia em mim, como irmão. Nossa ligação não tem haver com interesse comercial, pois ele não precisa de mim e nem eu dele, já éramos famosos quando um conheceu ao outro e cada um de nós tem um propósito.

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress