Faça sua doação

Enquanto sua filha orava, Cristina Graciano ia para baladas até ser resgatada por Deus

Área de Conteúdo

Enquanto sua filha orava, Cristina Graciano ia para baladas até ser resgatada por Deus

Enquanto sua filha orava, Cristina Graciano ia para baladas até ser resgatada por Deus

10492359_10201495305544611_2845201413244331786_nAos 34 anos, casada e com uma filha adolescente, Cristina Graciano vivia de balada em balada e só queria saber de curtição. Enquanto isso, sua filha orava, jejuava e fazia campanhas por sua vida sem que ela soubesse. A menina sempre a convidada, mas a mãe inventava mil desculpas e sempre dizia não.

Um dia, quando Cristina se arrumava para ir ao samba, como de costume, e sua filha para ir ao Arena Jovem, algo a tocou naquele momento e ela perdeu todo o desejo de ir para o samba. “Comecei a trocar de roupa e falei que não ia mais sair. Ela me perguntou por que e eu falei que iria para a igreja com ela. Ela começou a chorar e nós fomos para a Sara Nossa Terra da Saúde, em São Paulo”, diz.

Ao chegar na igreja, ela sentiu como se tivessem arrancando uma capa de seu corpo. “Ela ofertava1907453_10200668550076241_773357006_n pela minha vida e eu não sabia, nem imaginava. Nos finais de semana seguinte eu deixei as festas e continuei indo pra igreja até fazer o Revisão de Vidas, foi onde eu me batizei e voltei transformada”. Ela afirma ter vivido um verdadeiro encontro com Deus e voltando de lá tudo melhorou.

Depois disso muitas coisas boas foram acontecendo para a honra e glória de Deus. Certa vez ela não tinha nada para ofertar e pegou um envelope e profetizou que logo o Senhor a abençoaria, em seguida achou R$ 50 para que pudesse dar no altar.

Quando sua segunda filha nasceu, Cristina teve eclâmpsia dois dias depois do parto, quando já havia recebido alta e já estava em casa. “Eu acordei e estava na UTI, naquele momento novamente a nossa fé em Deus nos sustentou e meu esposo ofertou o único dinheiro que ele tinha pela minha saúde e clamou a Deus que eu saísse daquele hospital. E logo saí do leito do hospital e fiquei curada”, conta.

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress