Faça sua doação

Encontro de Lideranças Evangélicas discute direitos da família brasileira

Área de Conteúdo

Encontro de Lideranças Evangélicas discute direitos da família brasileira

Encontro de Lideranças Evangélicas discute direitos da família brasileira

Aconteceu hoje na Embaixada Sara Nossa Terra, o primeiro encontro anual de lideranças evangélicas do Distrito Federal, que reuniu parlamentares, lideranças evangélicas e membros do conselho evangélico, para discutir sobre os temas: “Marcha para Jesus” e “Ato Profético em Defesa da Família Tradicional”. A reunião teve por objetivo debater os dois temas e os direitos da família brasileira frente às diversas leis propostas pelas reformas dos códigos constitucionais, que desconstroem os princípios básicos da família cristã.

A discussão foi conduzida pelo Secretário Executivo do Fórum Evangélico Nacional Ação Social e Política (Fenasp), pastor Valdery Alves Ribeiro. O dirigente explicou a importância de se discutir e lutar, além do dever que cada líder evangélico tem de incentivar as igrejas a se movimentar pelos direitos da família.

Estiveram presentes no encontro, a Deputada Federal Rosinha da Adefal (PTdoB-AL), os Bispos Waldemir Araujo e Maria do Carmo da Igreja Renascer, o coordenador do Conselho de Pastores Evangélicos do DF (Copev-DF), Chancerley Santana a candidata a deputada distrital Sandra Faraj (PSDB-DF), entre outros.

Segundo o Bispo Waldemir Araujo, é preciso que a Marcha para Jesus seja uma mobilização do povo para levantar a bandeira de Jesus Cristo. A deputada Rosinha da Adefal citou ainda a importância que esse movimento tem, por resgatar e poder evangelizar inúmeras pessoas. A Marcha para Jesus é um evento internacional que acontece anualmente em diversas cidades do mundo.

A deputada Rosinha da Adefal enfatizou também, a necessidade de agir e se conhecer sobre as leis e o que elas podem fazer com a família, célula da sociedade, “não podemos permitir que a vida humana seja menos importante que a vida dos animais, da nossa fauna e da nossa flora. É preciso discutir a reforma da nossa constituição, onde coisas que parecem menos importantes, em uma sutileza e em um longo prazo vão fazer um grande efeito às nossas famílias, um grande efeito nocivo, prejudicial”, afirmou.

Saiba mais

Marcha para Jesus

A Marcha para Jesus é uma mobilização internacional e interdenominacional, que ocorre anualmente em milhares de cidades do mundo. Entre 1994 e 2000 foi realizada como um evento global, ocorrendo em cerca de 170 países na mesma data. Este ano, o evento está marcado para o dia 21 de junho.

Ato Profético

O ato profético será um evento nacional e acontecerá no dia 10 de maio, simultâneo em todas as capitais, convocado pelo FENASP (Fórum Evangélico Nacional de Ação Social e Política), APEB (Associação dos Parlamentares Evangélicos do Brasil) e CONCEPAB (Confederação dos Conselhos de Pastores do Brasil).

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress