Faça sua doação

Eduardo Santos testemunha a importância da SNT para sua vida

Área de Conteúdo

Eduardo Santos testemunha a importância da SNT para sua vida

Eduardo Santos testemunha a importância da SNT para sua vida

Eduardo Santos testemunha a importância da SNT para sua vidaA família é a base para o crescimento e desenvolvimento de qualquer pessoa, mas muitos crescem em meio a conflitos e falta de estrutura familiar. A vida de Eduardo Santos, 27 anos,  foi assim.  Com uma mãe muito amorosa, que faleceu quando ele ainda tinha 7 anos e, um pai alcoólatra, que brigava muito com todos e queria quebrar tudo que tinham dentro de casa.

“Depois que minha mãe morreu, meus irmãos mais velhos assumiram o papel de pai e mãe na minha vida. Mudamos para a cidade de Petrolina-PE e passado alguns anos acabamos nos afastamos da igreja. Passei por momentos muitos difíceis, tendo que aprender desde cedo a ter responsabilidade,” conta Eduardo.

A convite da irmã mais velha, Ana Clécia, em 2006 Eduardo mudou-se para Brasília, onde sua história teve uma nova direção. “Aqui comecei a trabalhar e estudar, conheci algumas pessoas e comecei a ir para festas, mas algo ainda faltava na minha vida,” relata.

Em 2007, uma pessoa do trabalho de Eduardo o convidou para participar do culto Arena Jovem, mas ele resistiu um pouco, por ter sido criado em uma igreja muito tradicional, mas tempo depois aceitou o convite e conta que foi muito bem recebido e se sentiu muito acolhido.

“Passei a frequentar a igreja e senti uma presença muito forte de Deus. O tempo foi passando e eu fui me inserindo em vários eventos da SNT. Fiz o Revisão de Vidas, depois a Escola de Vencedores e me tornei líder de célula,” afirma Eduardo Santos.

Hoje Eduardo é casado e, junto a sua esposa Rosana, construiu uma das maiores equipes da Sara Nossa Terra da Candangolândia. Também são diáconos e estão trabalhando na abertura de uma célula estratégica na Vila Telebrasília/DF.

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress