Faça sua doação

Eduardo Rodrigues tem como objetivo de vida ganhar almas para Jesus

Área de Conteúdo

Eduardo Rodrigues tem como objetivo de vida ganhar almas para Jesus

Eduardo Rodrigues tem como objetivo de vida ganhar almas para Jesus

Há cerca de 5 anos, o jovem Eduardo Rodrigues recebeu um convite de um líder da Sara Nossa Terra do Morro da Cruz, em São Sebastião, para conhecer o Ministério. Ele aceitou, gostou e desde então não saiu mais.
As poucos foi crescendo dentro da igreja e aprimorando seus conhecimentos sobre ser um cristão. E assim como fizeram uma vez por sua vida, hoje ele procura levar outros jovens a conhecerem verdadeiramente ao Senhor. “A gente tem uma sociedade de jovens muito ambiciosos, o que faz com que eles se percam no caminho, caindo na perdição, e era esse o caminho que eu estava seguindo, de drogas, de festas o tempo todo, mas Deus mudou completamente a minha vida. Hoje eu tenho um sonho de me tornar pastor e ganhar almas para Jesus assim como a galera me levou para conhecer a Jesus um dia”, destaca.
E para os jovens que ainda não sabem o que é ser amado, acolhido, Eduardo faz um convite: “Faça parte de uma Sara Nossa Terra. Procure uma igreja mais próxima de você e a sua vida vai mudar, pode ter certeza. O que nós precisamos é de instrução e na Sara Nossa Terra têm líderes dispostos a te ajudar”.
Testemunho concedido durante a Celebração Profética 2019.

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress