Faça sua doação

Eduardo Pereira preencheu a ausência do pai ao conhecer o amor verdadeiro do Senhor Jesus

Área de Conteúdo

Eduardo Pereira preencheu a ausência do pai ao conhecer o amor verdadeiro do Senhor Jesus

Eduardo Pereira preencheu a ausência do pai ao conhecer o amor verdadeiro do Senhor Jesus

Captura de Tela 2016-08-29 às 16.35.46Para muitos filhos,  a ausência de um pai pode significar muito. Na vida do jovem Eduardo Pereira, de Alfenas em Minas Gerais, essa ausência não só impactou na maneira de conduzir a sua vida, como na maneira de se relacionar com as pessoas.

Ele conta que a ausência da figura paterna o fez crescer uma pessoa sozinha, que fazia questão de se isolar das pessoas e do mundo e como consequência tinha uma vida destruída.”Eu era muito sozinho e  não confiava nas pessoas”.

Mas essa realidade começou a mudar, quando Eduardo recebeu um convite de conhecer a Sara Nossa Terra. Na igreja, ele passou a conhecer um novo significado para o amor, que preencheu todas as ausências que sofria. “Um líder da Sara me alcançou e a minha vida foi transformada. Hoje sou líder, tenho a minha célula, a minha equipe”, destaca.

E para essa transformação de vida, Eduardo contou com os Parceiros de Deus, um projeto do Ministério que visa ajudar milhares de pessoas, ao redor do mundo, por meio de doações de voluntários, e um deles é o jovem Eduardo, que além de ofertar no projeto, ver as bênçãos do Senhor alcançar a sua vida e de todos que acreditam no poder dessa semente.”A minha equipe inteira é Parceiros de Deus e esse projeto tem transformado a nossa vida e da nossa igreja. Eu tenho vários testemunhos de discípulos que foram abençoados, pessoas que estão prósperas e crescendo. Esse projeto, sem dúvidas, é restaurador e alcança onde não conseguimos”, enfatiza.

Conheça mais o projeto Parceiros de Deus e faça parte desse time de amor e solidariedade ao próximo.

ParceirosdeDeus_Banner700x90_Outubro10-

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress