Faça sua doação

É HOJE! Celebração Sara Nossa Terra Curitiba – Conquistando pelos Olhos da Fé

Área de Conteúdo

É HOJE! Celebração Sara Nossa Terra Curitiba – Conquistando pelos Olhos da Fé

É HOJE! Celebração Sara Nossa Terra Curitiba – Conquistando pelos Olhos da Fé

A capital Campo Grande em Mato Grosso do Sul foi a primeira a sediar a Celebração Sara Nossa Terra – Conquistando pelos Olhos da Fé e nesta semana desembarcamos no sul do país, em Curitiba para a Celebração Sara Nossa Terra Curitiba. O evento tem início nesta quinta-feira, 04, com a Pré-Celebração e vai até o dia 07 de julho, no Parque Cultural Barigui.
Segundo Bispo Cirino Ferro, um dos responsáveis pela região, neste ano são esperadas cerca de 4 mil pessoas e a expectativa de todos  é enorme, pois a caminhada cristã exige fé e aprender a vivê-la é fundamental. 
“O evento já é tradicional, mas, ano a ano, os resultados são surpreendentes”, destaca Bispo Cirino, que também afirma que a presença dos Bispos presidentes da igreja, Bispos Robson e Lucia Rodovalho, Bispos Lucas e Priscila Cunha, também é muito esperada pela liderança pela inspiração que representam. Neste ano, são esperadas as caravanas de Curitiba, Maringá, Cascaval e Foz do Iguaçu no Paraná, Balneário Camboriú, Joiville e Florianópolis em Santa Catarina, Porto Alegre, Caxias do Sul e Gramado no Rio Grande do Sul, entre outras, para grandes instantes com as palestras dos Bispos Robson e Lúcia Rodovalho, Lucas e Priscila Cunha, Cirino e Vânia Ferro, além de atrações musicais como a banda Arena Louvor e o cantor Hélio Borges. Além das palestras, também acontecerá no evento, cursos e workshops sobre: Formação dos 12, Estratégia da Rotina, Partiu Obreiro, Rotina da Visão, Plenitude, Cerimônia e Ordenação, Missionários e Ordenação de Diáconos.
Bispo Cirino afirma ainda que neste ano esperam ainda mais testemunhos de transformação, assim como ocorreu no ano anterior. “O testemunho de um jovem recuperado pelo Evangelho e que foi campeão internacional em uma modalidade de artes marciais impactou a muitos. Esse é o papel da igreja: resgatar vidas para que sejam agentes transformadores na sociedade”, conta. 
Quem sabe o próximo impactado não é você? Não fique de fora desse mega evento! Caso não esteja na região, acompanhe as nossas postagens nas redes sociais da SNT Oficial no Instagram e Facebook, além de publicações de matérias aqui no site.

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress