Faça sua doação

Durante Celebração Internacional em Brasília, Yasmin vivenciou a cura de cistos no ovário

Área de Conteúdo

Durante Celebração Internacional em Brasília, Yasmin vivenciou a cura de cistos no ovário

Durante Celebração Internacional em Brasília, Yasmin vivenciou a cura de cistos no ovário

yasmin“Aconteça o que acontecer, nós precisamos sempre crer que Deus está no controle de todas as coisas e que nós somos livres”. A fala é da jovem Yasmin Carvalho, que durante a Celebração Internacional em Brasília, vivenciou um grande milagre em sua vida.

A jovem conta que no domingo, dia 03 de julho, começou a sentir fortes dores no baixo ventre, dor esta que não era desconhecida por ela, pois já havia sentido aos 12 anos de idade, mas na época, nada havia sido diagnosticado. Mesmo com a dor, Yasmin não achou que fosse algo grave e foi para a igreja. Ao chegar em casa, pensou que uma boa noite de sono pudesse dar um fim aquele incômodo, mas para sua surpresa, a dor só aumentou, o que a fez parar em um hospital.

Após fazer alguns exames e ser medicada, Yasmin voltou para casa e retornou ao hospital no dia seguinte para fazer uma ecografia que acusou dois cistos no lado direito do ovário e que precisava de tratamento urgente. No dia do diagnóstico, também era dia da abertura oficial da Celebração Internacional, em Brasília, e mesmo com recomendações de amigos e familiares para não participar do evento, ela foi, pois sabia que o milagre iria chegar. “Muitas pessoas me recomendaram não ir para o evento na quarta, pois era necessário o meu repouso, só que mesmo assim eu fui, pois o milagre que nós precisamos está no Altar do Senhor”, lembra.13606722_1138443826219526_2019369118399276141_n

Chegando ao local do evento, a Bispa Lúcia Rodovalho estava ministrando sobre milagres e cura e enquanto o cantor Weltin Araújo, da banda Arena Louvor cantava Sou um Milagre, Yasmin não perdeu tempo e determinou a sua cura“Fechei os meus olhos com muita dor e comecei a chorar, logo senti as mãos da pastora Cida Paulino tocando em meu ventre e profetizando a cura em meus ovários. Naquele dia fui para minha casa pronta para voltar no dia seguinte e invicta do milagre de Deus”. 

Porém, no dia seguinte, Yasmin passou o dia ruim, mas mesmo assim estava na Celebração e lá encontrou uma pastora de Tocantins, que veio com sua caravana para o evento. “Minha mãe contou a minha situação e a pastora me levou ao banheiro e me ungiu, ali mesmo. A unção de Deus se derramou naquele lugar e a certeza da cura era cada vez maior”, destaca. 

A noite chegou e com ela um mover sobrenatural. Após uma ministração poderosa do Bispo Rodovalho, foi a vez do cantor Fernandinho subir ao palco e quando ele e sua esposa Paula começaram a cantar “Batiza-me”, Yasmin sentiu os cistos se contorcendo em seus ovários e a dor foi tão forte que ela caiu no chão ajoelhada, mas quando se levantou, já não sentia nada, nenhum incômodo ou dor. “Parei de tomar os remédios e a dor não retornou. Eu fui curada, Jesus tocou em mim e tirou toda a enfermidade, eu sou um milagre e estou aqui. Não importa qual é a doença que o homem diagnosticou em sua vida, Jesus levou sobre si todas as nossas dores e enfermidades e pelas suas pisaduras fomos sarados”, comemora. 

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress