Faça sua doação

Drielle Abreu conta como renasceu em Cristo após fazer o Revisão de Vidas

Área de Conteúdo

Drielle Abreu conta como renasceu em Cristo após fazer o Revisão de Vidas

Drielle Abreu conta como renasceu em Cristo após fazer o Revisão de Vidas

foto 3Deus é capaz de transformar muitas vidas, mesmo aquelas que aos olhos do homem parecem não ter mais jeito. A jovem Drielle Abreu, 26, administradora, é um desses casos que pareciam sem solução. Durante a maior parte da vida sentiu um enorme vazio no coração e percebia que faltava algo, mas não sabia o que era. Por diversas vezes tentou preencher o vazio com pessoas que só a machucaram, com bebidas alcoólicas, drogas e festas. “Eu só tentava camuflar porque quando eu deitava no meu travesseiro e vinha a ressaca, junto com ela vinha também toda a dor que eu sentia”, conta.

Com essas tentativas, a única coisa que Drielle conseguiu foi um coração amargurado. Pensava que essa agonia não teria mais fim e que seu destino não era ser feliz. Por muito tempo não confiou em mais ninguém, vivia sem propósitos e nenhuma esperança. Até que por meio de um amigo uma semente de Deus foi plantada em seu coração, com palavras do amor de Deus e do amor de Cristo na cruz. No começo a jovem não deu muita atenção, mas com o passar dos dias sentiu-se incomodada. “Eu comecei a pensar se realmente era verdade que Deus me amava, se Ele me perdoaria por tudo que já havia feito. Mas me rendi e decidi conhecer a Sara Nossa Terra de Taguatinga Norte”, conta.

foto batismoDepois desse passo, conheceu pessoas que são loucas por este Deus, completamente apaixonadas e que são muito amadas por Ele. Ainda assim, não conseguia liberar perdão e nem conseguia se perdoar. Tudo mudou depois que participou do Revisão de Vidas e afirma que foi a melhor escolha da sua vida. “Naquele dia eu renasci e senti Deus colocar a Sua mão no meu coração e arrancar tudo de ruim que me dominava e afastava d’Ele. O Senhor me recebeu de braços abertos e então senti que eu não estou sozinha. Senti um amor imensurável, aceitei Jesus como meu Senhor e Salvador. O vazio foi preenchido pelo mais doce amor que existe”, diz.

Logo após o Revisão,conseguiu superar uma barreira que existia no relacionamento com o pai, com quem não conversava há muito tempo porque existiam feridas abertas. Conseguiu conversar, pediu perdão, abraçou e disse que o ama, coisa que não dizia desde que era criança. Hoje, Drielle tem certeza que é amada por Deus e que Ele tem um propósito para sua vida. É encantada com a missão que tem na Sara Nossa Terra e afirma ser apaixonada por seu ministério. “Meu maior desejo é fazer pelas outras pessoas o mesmo que foi feito comigo”, conta.

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress