Faça sua doação

Domingo: Você ouve a Voz de Deus e obedece?

Área de Conteúdo

Domingo: Você ouve a Voz de Deus e obedece?

Domingo: Você ouve a Voz de Deus e obedece?

Nos cultos de domingo(18), na Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília, o Bispo San Thiago Cunha ministrou  de acordo com o livro de ‘Deuteronômio 6:4’ sobre O Poder da Plenitude. ” Quando Deus criou Adão e Eva, onde os colocou? No Jardim do Éden, lugar pleno. Adão ouviu a Deus, mas não obedeceu. Ou seja, ou se obedece  à Palavra do Senhor de forma fiel, ou não. Não existe meio termo” , alegou.

O preleror disse ainda que a queda de Adão e Eva mudou radicalmente a humanidade. “Desse jeito, se você ouve a Palavra e age, sua vida é transformada. Temos entre muitos exemplos bíblicos, a vida de Moisés que seguiu à missão proposta por Deus na vida dele. Quer dizer, toda vez que você segue a orientação do Pai,  será honrado por Ele”, completou.

Por fim, San Thiago acrescentou que o Senhor não desiste de cumprir o plano na vida das pessoas. Explicou que é essencial ter atenção aos sinais. Igualmente, enfatizou a mudança gerada por Jesus no mundo. “Deus conhece o coração do ser humano. Muitas vezes as pessoas oram, fazem jejum e buscam mudanças, mas quando as coisas ficam boas, alguns começam a negociar com o pecado. Nada pode ser maior que o Espírito Santo em sua vida. Pois se o seu coração estiver alinhado com Deus nada pode te destruir. Ouça a Voz de Deus e obedeça. Entenda que existe um propósito ao amar o Eterno”, finalizo

Voz de Deus

Sara Fotos

Vitor Júnior Brandão

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress