Faça sua doação

Do mundo das drogas a líder de equipe. Conheça a história de Raphael Andrade

Área de Conteúdo

Do mundo das drogas a líder de equipe. Conheça a história de Raphael Andrade

Do mundo das drogas a líder de equipe. Conheça a história de Raphael Andrade

11824278_860174004069816_725439389_nHá alguns anos, Raphael Andrade, 31 anos, universitário, perdeu-se no mundo das drogas. O que parecia ser apenas uma brincadeira, foi tornando-se sério ao longo dos dias. Começou com um cigarro de bali (com essência) e abriu portas para diversos outros vícios, como a bebida alcoólica, lança perfume, cocaína, cola de sapateiro, tinner, benzina, special K (quetamina), esmalte de unha, gasolina, limpa contato, LSD e êxtase. “No início era só para tirar uma onda com a galera, por curiosidade mesmo. Mas depois a coisa começou a piorar na escola e fui conhecendo as demais drogas. Só não prossegui muito com a cocaína, porque não gostei do efeito”, lembra Raphael.

A vida do jovem afundava cada vez mais. Estava muito abaixo do peso, devido o uso constante das drogas. Parou de estudar, sentia a memória muito fraca, não trabalhava e estava perdendo o sentido da vida. Mas 11721324_860173957403154_1626617023_nDeus tinha um grande propósito e não deixou que sua história fosse perdida no tempo.

“Fui convidado a participar de uma célula e então tive o meu primeiro contato com a Sara Nossa Terra. Logo depois, decidi conhecer o famoso Arena Jovem, e mesmo estando drogado naquele dia, percebi que havia algo diferente naquele lugar”, conta. Ao entrar na igreja, o Espírito Santo inundou seu ser e recebeu um grande batismo. Ali, entregou sua vida para Jesus.

Com o passar do tempo as coisas só melhoraram. Raphael fez o Revisão de Vidas, teve um grande encontro com Deus e foi liberto das drogas. “Hoje, é uma grande alegria ser líder da equipe Dream Team (Time dos Sonhos), da Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília. Deus restaura todos os nossos sonhos, no qual são infinitamente mais do que pedimos ou pensamos”, afirma. Com o coração e a vida transformada, ele se casou voltou a estudar e atualmente cursa radiologia. “Deus mudou a minha história a partir do momento que eu me rendi a Ele e abri meu coração para Ele entrar”, diz.

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress