Faça sua doação

Dia de festa na Creche Vovó Zizi, em Brasília

Área de Conteúdo

Dia de festa na Creche Vovó Zizi, em Brasília

Dia de festa na Creche Vovó Zizi, em Brasília

Creche Vovo ZiziNa tarde da terça-feira, 16, a Creche Vovó Zizi, em Brasília, promoveu a confraternização e formatura de seus alunos. O Ginásio Arena foi o local escolhido e ficou todo decorado para receber os alunos e seus familiares. Para a diretora da creche, Priscila Prado, esse é um momento marcante não só para os alunos, mas para a equipe que trabalha no local. Muito emocionada falou que a confraternização é um momento muito esperado, mas também marca a saída de alguns alunos que entraram ainda bebês na instituição. “ Me emociono porque muitos aqui são bem carentes e não sabemos como será depois. A gente sempre fala que quando está aqui, estamos cuidando, mas depois só Deus sabe. Nos apegamos demais a eles”, comenta em lágrimas.

O evento também é uma oportunidade de homenagear as madrinhas que contribuem e adotam alguma criança da creche. Desde setembro, tudo é organizado com muito carinho. Tinha árvore recheada de presentes e comidas. Para Gilmar,  seu filho já está há quatro anos e agradece porque ele se desenvolveu bastante. “ Ele vai entrar na escola preparado”, comenta. A mãe de Artur Moreira, Samara Silva, também muito emocionada, falou que há dois anos a vida dela mudou. “ Foi bom porque eu posso trabalhar tranquila. Eu não tenho que falar nada da creche, o trabalho é maravilhoso. Choro só de pensar que um dia ele vai ter que sair”.

A monitora Cristina Tinoco conta que trabalhar na creche foi uma oportunidade de Deus. “ A gente faz tudo com muito carinho. Nessa festa a gente fica também ansiosa, é a nossa festa também”, comemora. A creche Vovó Zizi funciona no Ginário Arena e é mantida pelo projeto Parceiros de Deus.

Confira fotos

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress