Faça sua doação

"Deus restaurou coisas que estavam mortas em minha vida", disse Raquel Gomes

Área de Conteúdo

"Deus restaurou coisas que estavam mortas em minha vida", disse Raquel Gomes

"Deus restaurou coisas que estavam mortas em minha vida", disse Raquel Gomes

Raquel Gomes teve sua vida restaurada após conhecer a SNTUma vida sem muitos propósitos era a vida de Raquel Gomes, 20 anos, que nasceu em berço católico, mas ainda criança conheceu a igreja evangélica. Mesmo visitando várias, não conseguia se firmar em nenhuma.

 “Não me adaptava, sempre faltava algo. Na adolescência comecei a ir para festas, pegava carona com desconhecidos, bebia muito, mas quando voltava para casa sentia um grande vazio. Tive muitas frustrações com relacionamentos errados e com os estudos, com isso acabei me fechando. Não queria saber de igreja e quis buscar a Deus somente em casa,” conta Raquel.

 A vida de Raquel passou a ter uma outra direção quando uma amiga à convidou para participar do Culto Arena Jovem, da Sara Nossa Terra.  Depois de participar do Revisão de Vidas, a jovem começou uma nova vida. “Faço parte do melhor lugar dessa terra. Durante esse um ano, Deus restaurou coisas que já estavam mortas na minha vida. Tive a grande realização de ter a minha casa construída, pois morava com minha mãe e minha irmã em um barraco de madeira bem velho,” relata.

 Hoje Raquel é líder de célula e afirma ter uma vida com propósito, pois está realizada e crê que o melhor de Deus ainda está por vir.

 
 

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress