Faça sua doação

"Deus permite os obstáculos para nos ensinar e treinar", ensina Bispa Priscila Cunha

Área de Conteúdo

"Deus permite os obstáculos para nos ensinar e treinar", ensina Bispa Priscila Cunha

"Deus permite os obstáculos para nos ensinar e treinar", ensina Bispa Priscila Cunha

SaraNossaTerra

Nos cultos de domingo, 28, a Bispa Priscila Cunha Rodovalho ministrou a ausência de Jesus em cinco situações e mostrou  que Ele estava com o Pai intercedendo a nosso favor. “Quem em algum momento da vida já se sentiu abandonado? Mas saiba que Jesus está lutando as nossas guerras”.

Na preleção, a Bispa alertou que na realidade nós que nos afastamos de Deus, pois o inimigo envia setas malignas para nos deixar confusos e paralisados. ” Deus não nos abandona, nós que nos desconectamos. O homem cheio do Espírito Santo nunca sente-se solitário. Em momentos de aflição vá para o Altar! Ore e jejue para que seja seja fortalecido e consequentemente todo medo e aflição sejam neutralizados”.
Também com base em  Hebreus 7:25  a Bispa Priscila destacou que Jesus vive sempre para interceder por nós e que nem sempre quando o vento estiver contrário (Mateus 14:22) é porque tomamos as decisões erradas. ” Deus permite os obstáculos para nos ensinar e treinar. Jesus não nos abandona, mas gera em nós uma oportunidade de aprendizado. Contudo, temos que vencer estes sentimentos que tentam nos fazer retroceder. Busque ao Senhor todos os dias para que a chama não se apague, pois as circunstâncias do mundo te fazem esfriar”.
Na conclusão da palavra, a Bispa  enumerou que que nas primeiras quatro ausências Jesus estava com o Pai intercedendo a nosso favor, mas que na quinta estava vencendo a satanás e demônios ao recuperar a Chave da Vida. “Jesus nunca vai te abandonar, pois Ele sempre estará com o Pai intercedendo a seu favor. No entanto; se tiver dúvidas, o Mover de Deus não vai agir em sua vida. É preciso que renova a fé e a esperança!
Confira fotos
Fotos: Ronaldo Caldas
Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress