Faça sua doação

“Deus nos capacita a vencer a ansiedade”, destaca bispo Hugo de Jesus

Área de Conteúdo

“Deus nos capacita a vencer a ansiedade”, destaca bispo Hugo de Jesus

“Deus nos capacita a vencer a ansiedade”, destaca bispo Hugo de Jesus

 

Nos cultos deste domingo, 19, na Embaixada Sara Nossa Terra, o bispo Hugo de Jesus profetizou um ano maravilhoso para todos os presentes.

Na explanação da palavra, com base no livro de Mateus 6: 25 -33, o preletor ministrou que Deus capacita as pessoas para vencerem a ansiedade. “ Neste contexto bíblico no sermão do monte, Jesus traz um segredo sobre não andarmos ansiosos na vida.  Igualmente, destaca que devemos buscar o Reino de Deus em primeiro lugar.Em vista disto, existem duas necessidades para não errar em 2020: Poder de Deus e Escrituras. Você nasceu para dar certo.

Viva o melhor ano de sua história. Não erre em suas escolhas. Como organizar a vida para ver Deus agindo em todas as áreas?  O que é ansiedade?  É uma insegurança em relação ao que virá no futuro. E Jesus afirmou para não ficarmos ansiosos por nada”, relatou.

No decorrer da pregação, o bispo elucidou que a fé e ansiedade não contrárias.  “ Que o Senhor possa reorganizar suas emoções e equalizar seus desejos. Pois o Pai te faz entrar em outra dimensão para que vença as inseguranças e prossiga no caminho da vitória. Ou seja, quem não ouve o céu, não vence o passado de traumas, humilhações e fracassos. Deus quer te levar aos altos pensamentos do Trono d´Ele. Uma mente sã gera desejos purificados e te ensina a amar a você mesmo. Vivencie o amor ágape, paz, força, restauração, palavra e Glória – Você viverá cada dia com base no empoderamento em que está escrito pelo Trono do Senhor. Você vai parar de se humilhar, rebaixar e sim, será  ousado. Quem tem sede do Trono terá sede da palavra que gera equilíbrio e não deixa você errar o alvo em 2020”, concluiu.

Crédito das fotos: Vitor Souza

Texto: Estagiário Bruno Faria sob supervisão de Jeane Magalhães

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress