Faça sua doação

"Deus estava fechando a sepultura e iniciando uma grande obra na minha vida", conta Jefferson

Área de Conteúdo

"Deus estava fechando a sepultura e iniciando uma grande obra na minha vida", conta Jefferson

"Deus estava fechando a sepultura e iniciando uma grande obra na minha vida", conta Jefferson

Jefferson2Jefferson Willian é prova viva de que começar ruim não significa que o fim também será. Destinado ao crime e a marginalidade, ele se reergueu e encontrou em Jesus a salvação. Até seus 10 anos de idade, morou com pessoas da família, pois seus pais estavam presos, acusados por estelionato e tráfico de drogas. Junto com os dois irmãos, vendia doces nas ruas nos intervalos da escola para ajudar em casa. Nos fins de semana, diferente de qualquer criança, ia a penitenciária para visitar os pais. Aos 11 anos, o rapaz perdeu o pai, que sofreu com uma grave enfermidade na prisão. A porta de entrada para o crime e as drogas já estava aberta e em pouco tempo, acompanhado pelos irmãos mais novos, o garoto foi mergulhando naquele ambiente que já era tão comum.

Aos 12 anos o rapaz já teve sua primeira passagem pela FEBEM, onde sempre dava início as rebeliões, fugas e destruições de patrimônios em geral. Aos 14 anos fundou uma espécie de “Crime Organizado”e, aos 15, já era o líder geral. Até que veio um outro baque! Sua mãe foi assassinada depois de uma tentativa brutal de estupro. Fadado a repetir a mesma história dos pais, Jefferson viu sua vida tomar rumos diferentes. Fugindo da polícia, sofreu grave acidente de carro e foi hospitalizado, ali começou seu encontro com Deus. Uma moça pediu permissão para os policiais que o acompanhavam e trouxe uma palavra vinda de Deus para Jefferson.  “Ela me disse que naquele dia Deus estava fechando a sepultura e iniciando uma grande obra na minha vida. Chorei profundamente, pois naquele instante o Espírito Santo tomava o meu ser e me convencia de todo o pecado”, conta.

Jefferson 3

O contato com a Palavra de Deus foi mudando dia após dia os conceitos, sonhos e virtudes de Jefferson, antes tão marginalizado e agora uma nova criatura que aos poucos abandonou tudo que o afastava de Deus e assumiu sua fé e sua total mudança. Ainda nesse processo de transformação, conheceu Liliane, que se tornou mais um motivo para acreditar que Deus mudara a sua sorte.

Um ano após sair da prisão, Jefferson e Liliane se casaram e passaram a se dedicar integralmente a obra de Deus e mudar o destino de pessoas como eles. Hoje executam um trabalho forte com jovens do bairro onde moram, lideram a Equipe Ágape no Arena Jovem da Sara Nossa Terra da Augusta, em São Paulo. Com 40 células e 350 jovens no Arena, são coordenadores do Arena 1, com 700 jovens e se orgulham de ser a prova de que a fidelidade a Deus e o amor podem tocar e transformar multidões.

 

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress