Faça sua doação

"Deus é o pai que eu nunca tive", diz Gabriel Rodrigues

Área de Conteúdo

"Deus é o pai que eu nunca tive", diz Gabriel Rodrigues

"Deus é o pai que eu nunca tive", diz Gabriel Rodrigues

1459242_551784088231589_1130225366_nNascido em um lar cristão, com uma família evangélica, o jovem Gabriel Rodrigues dos Santos, 22, sempre carregou em seu coração uma tristeza muito grande, pelo fato de não ter conhecido o pai, que também não o registrou. “Isso ardia em meu peito. Me fazia ser uma pessoa amargurada e muito triste. Sempre culpei a minha mãe por eu não ter tido um pai, ou pelo menos não tê-lo conhecido. Uma das épocas mais difíceis em minha vida, era o Dia dos Pais”, conta.

Ao longo dos anos, Gabriel ia a igreja apenas por ir, como uma obrigação. Aos 17 anos teve contato com o mundo e passou a conviver com amizades ruins, sair para festas, consumir álcool e drogas. Virava as noites nas festas e vivia cercado de ilusão. Não demorou muito e começou a se envolver com gangues, pichação, armas, brigas e rixas entre grupos.

A vida do jovem promotor de planos de saúde mudou completamente e se afundava cada vez mais. “Havia um vazio dentro de mim que só Deus poderia preencher. Nesse período, minha mãe nunca desistiu de mim. Esteve sempre ao meu lado, orando, intercedendo e acreditando que um dia eu voltaria aos caminhos do Senhor”, relata.

Durante 3 anos viveu no universo do crime e das ilusões, até que Deus lhe deu uma oportunidade de recomeçar, quando conheceu a Sara Nossa Terra. Gabriel iniciou sua caminhada participando do culto Arena Jovem e aceitou Jesus verdadeiramente como Senhor de sua história. “Logo depois fiz o Revisão de Vidas e a partir daquele dia, minha vida nunca mais foi a mesma. Agradeço a Jesus até hoje e a minha mãe, por não ter desistido de mim”, diz.

Depois de ser um homem desacreditado e sem sonhos, Gabriel tornou-se uma pessoa com sonhos grandes e um filho melhor. Hoje é líder de célula, trabalha, está se formando em tecnologia da informação e destina sempre um tempo para as coisas de Deus.  “Deus fez uma reviravolta na minha vida. Perdi todos os traumas, angústias, raiva e ódio, em troca do amor, paz e alegria de Deus. Entendo que Ele é o pai que sempre estará ao meu lado, por onde eu for”, afirma.

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress