Faça sua doação

Deus cuida dos detalhes como comenta a jovem Aline Gil que vai realizar sonho de ir à Disney

Área de Conteúdo

Deus cuida dos detalhes como comenta a jovem Aline Gil que vai realizar sonho de ir à Disney

Deus cuida dos detalhes como comenta a jovem Aline Gil que vai realizar sonho de ir à Disney

foto (4)Muitas jovens sonham com uma bela festa de debutante, mas isso não faz parte dos planos de Aline Gil. Prestes a completar 15 anos de idade, ela almeja mesmo é conhecer a Disney e ver de perto os personagens que tanto lhe encantaram desde criança.

Aline conta que quando este sonho começou, a situação financeira da família era mais tranquila, mas a sua idade faria com que a experiência mágica se tornasse algo descartável. Mas a jovem foi paciente e soube esperar e colocar seu sonho diante de Deus. “Aproveitei a oportunidade e coloquei diante da minha família e de Deus o meu sonho novamente”, destaca.

Feito isso, Aline junto com a família começou a procurar e pesquisar opções para realizar a viagem. “Eliminamos praticamente uma por uma. Com a família não dava porque somos muitos. Recorri então a um grupo de amigos que formei na nova escola para irmos em excursão. Nos separamos. Pensei então em ir sozinha, mas o custo era alto para uma pessoa só”.

Desamparada, Aline orou um dia em seu quarto e já chorando falou com Deus. Não entendia porque estava passando por aquela situação, pois sempre dizimou, contribuía com os Parceiros de Deus e quando possível, ofertava também. “Nunca dependi de dinheiro e pela primeira vez ele estava sendo um empecilho na minha vida.  Falei tudo o que estava sentindo para Deus e quando parei de chorar e decidi escutar, Ele me fez uma promessa: Disse que eu nunca pedi nada que envolvesse dinheiro e que não ia me negar o único pedido que estava fazendo tendo-o como empecilho. Vieram algumas complicações financeiras depois daquele dia, mas levei aquela palavra comigo e acreditei”, destaca.

Com o sonho adormecido, mas não esquecido, Aline então sem compromisso resolveu fazer o visto que seria o ponto de partida. E para sua surpresa, durante o preenchimento do relatório recebeu uma notícia que encheria seu coração de alegria. “Deus tocou o coração da minha madrinha e da minha avó, que se ofereceram para me levar para a Disney”.

testemunho

Pensando que as surpresas acabavam por aí, a jovem teve mais um alento. “Minha avó, toda emocionada, me entregou um envelope com um cartão de aniversário, que também continha as passagens para a Disney. Elas pagaram tudo, meus pais só precisariam me dar o que gastar lá”, comemora.

Mas não ficou por aí não. Como Aline tem irmãos pequenos que desejam tanto quanto ela conhecer a terra da magia, a tia e avô resolveram presentear também toda a família com uma outra viagem.  “Enquanto eu estiver fora meus pais e irmãos também estarão em Natal se divertindo na praia e em um hotel maravilhoso”.

As viagens já têm data marcada, em fevereiro de 2015, mas Aline sabe de onde vem todas essas graças alcançadas. “Deus é perfeito, com ele aprendi que nossos tempos são diferentes. A hora certa de realizar este sonho de infância certamente é agora, não no passado. Esperar é um exercício complicado, mas se ele vier com fé, aí tem tudo para dar certo. Deus pensou em tudo. Com quem, aonde, como, quando e porquê. E Ele não pensou só em mim, mas em todos aqueles envolvidos, meus pais, irmãos, avós e madrinha, pois sei que há uma grande bênção esperando por elas”.

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress