Faça sua doação

"Deus colocou paz em meu coração", diz Aline Brito ao participar da Celebração de Inverno em SP

Área de Conteúdo

"Deus colocou paz em meu coração", diz Aline Brito ao participar da Celebração de Inverno em SP

"Deus colocou paz em meu coração", diz Aline Brito ao participar da Celebração de Inverno em SP

Aline Brito Celebracacao de Inverno 2014 Há dois meses, a jovem Aline Brito frequenta a Sara Nossa Terra de Ribeirão Preto (SP).  Desde então, sua vida foi entregue a Deus. Com a proximidade da Celebração de Inverno, Aline se viu tocada a participar do evento, pois sentia em seu coração a vontade de louvar ao Senhor e aprender mais da sua Palavra.

Diante dessa vontade, passou a orar para que pudesse participar do evento, pois até então não tinha condições financeiras para arcar com as despesas da viagem. E para sua alegria, a restituição do Imposto de Renda (IR) saiu antes do previsto, possibilitando a jovem a realizar a viagem tão sonhada.

Aline prontamente fez a inscrição, acertou o transporte e hospedagem. Com mala pronta, não via a hora de chegar o grande dia da Celebração, mas para sua infelicidade, uma semana após ter o dinheiro em mãos,  sua casa foi furtada.

Tudo estava fora do lugar, levaram muitas coisas e o dinheiro que a jovem havia guardado para a Celebração também estava no meio dos pertences levados. “Aquilo me chocou, mas eu estava mais triste por não poder ir mais para as Celebrações, pois não teria o dinheiro”, recorda.
Aline chorou muito e pedia a Deus uma resposta para o ocorrido, mas em nenhum momento se revoltou, pois sabia que Ele estava no controle de tudo. Foi ao culto, na terça feira (22) e relatou o ocorrido para sua líder e para sua surpresa e mais uma vez Deus a honrou. ” Ela com muita determinação me disse que não permitiria isso e me ajudaria com as despesas, pois ela sabia o quanto era importante para o meu crescimento e que por Deus ela investiria em mim”, conta.
Dessa forma, Aline foi para a Celebração. Lá, em todos as palavras Deus falou fortemente com a jovem. “Deus colocou paz em meu coração e me deu muitas respostas sobre o que passei na última semana. Quando o Dr. Myles exortava a palavra senti e entendi que todas as minhas provações foram controladas por Deus para forjar o meu caráter”.
Aline saiu dali fortificada e com uma fé dobrada de que nada pode lhe parar. “Eu tenho uma missão e está é maior que qualquer aflição, pois “tende bom ânimo, Eu venci o mundo”, comemora.
Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress