Faça sua doação

"Deus colocou a paixão em meu coração, mas a devoção é comigo", diz Suellen Vieira

Área de Conteúdo

"Deus colocou a paixão em meu coração, mas a devoção é comigo", diz Suellen Vieira

"Deus colocou a paixão em meu coração, mas a devoção é comigo", diz Suellen Vieira

suellen-4Há alguns anos Jesus bateu na porta de Suellen Vieira e sem reservas ela se entregou a esse grande amor. Nunca havia sentido nada igual. Seu coração ardia pelo chamado, mas infelizmente, tudo aquilo não se enraizou, era apenas emoção.

Suellen era cheia de sonhos, vontades, desejos de mudar o mundo e tudo a sua volta, mas nunca agia de verdade. “Eu decidia um dia por Jesus e desistia no outro. Não tinha foco e por isso não tinha resultados, não conseguia frutos e então me frustrei”, conta. Aquele chamado que enchia a jovem de ardor e esperança com o passar do tempo se tornou um peso. Por muitas vezes já havia desistido e seus medos sempre eram maiores que sua fé.

A verdade é que ela não conhecia a Deus verdadeiramente. Até que um dia Suellen chegou em seu limite. Era época da Conferência Arena Jovem e ela orou a Deus dizendo que aquele seria o ultimato. “Ou eu decidia viver verdadeiramente o meu chamado e enfrentava os meus medos ou eu desistia, ia pro mundo e não olhava mais pra trás”, lembra.

Ao chegar na Conferência ela afirma que estava morta espiritualmente, sem muitas esperanças. “É incrivelmente maravilhoso como Deus não desiste e acredita em nós. A Conferência foi um divisor de águas em minha vida. Ele cuidou dos mínimos detalhes! Deus falou tudo! Ele fez tudo! Uma das coisas que me impactou foi quando o bispo Lucas disse que paixão sem devoção é ilusão. Eu vivia uma ilusão. Deus disse tudo o que eu precisava mudar em mim”, conta.

A partir daquele momento, Suellen se propôs a fazer a sua parte e se entregou por inteiro a Ele. “Fiquei cheia do Espírito Santo. Deus colocou paixão em meu coração e fez ele bater novamente. Eu não consigo descrever o tamanho da minha gratidão por Deus. Hoje eu me sinto viva. Sinto uma chama ardendo em meu coração! Quero que as pessoas, o mundo conheça esse Deus lindo que eu sirvo! Estou disposta a sacrificar o que for preciso para servi-Lo e ver vidas serem transformadas. Ele fez a parte d’Ele colocando paixão em meu coração, mas a devoção é comigo”, diz.

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress