Bispos Robson e Lúcia Rodovalho celebram Santa Ceia – Sara Nossa Terra Doe agora

Bispos Robson e Lúcia Rodovalho celebram Santa Ceia

Os Bispos Robson e Lúcia Rodovalho celebraram à Santa Ceia no último domingo, 07.  Em oração declararam que cada casa se tornava o altar do Senhor e testificaram que a palavra revive o poder e ressurreição de Jesus Cristo. “ Que não falte suprimento  no seu lar. Que a paz esteja os visitando.   Que o poder de Deus venha para repreender toda doença. Oramos pelas pessoas que estão acometidas pela CODIV- 19, que sejam curadas. Oramos para que os anjos lutem com a igreja. Vamos prevalecer nesta batalha”, intercederam.

O livro de Salmos 89: 9-10 conduziu a palavra do Bispo Rodovalho que destacou que o amor de Deus é incondicional e que a fidelidade abre os céus. “ Não importa onde você esteja, o amor e a fidelidade de Deus é maior que sua vida. Os anjos cuidam de nós e, se estivermos em aliança, os demônios não podem nos ferir. Por isso Deus não falhou com Noé, Abraão e Israel. E não falhará conosco e nossa família. Esta pandemia foi um susto e mar revolto . Deus vai esmagar o monstro que se levantou contra nossa saúde, finança e sociedade”, assegurou.

Igualmente,  de acordo com o livro de João 1: 14, o preletor ressaltou que o Senhor estabeleceu uma nova realidade. “ O mais importante é o nosso Deus, a presença Dele. Humanamente falando, às vezes a força se esvai, e pelo favor do Pai, esta força aumenta quando nos renovamos. Deus vai te capacitar para a missão que te chamou. Tem batalhas que muitas vezes te cansam. Davi muitas vezes se cansou, mas o Senhor foi lá para ajudá-lo. Portanto, em nome de Jesus, não haverá surpresas ou aflições. Deus te abençoará este mês e esta semana. Não haverá surpresas ou aflições. O inimigo jamais o surpreenderá , pois o anjo do Senhor vai à sua frente. Receba a aliança da fidelidade que aumenta  a cada novo dia em nome de Jesus”, finalizou.

Voltar pra igrejas

Faça um comentário

X
Evento Teste