Faça sua doação

"Depois de participar do Revisão de Vidas, nunca mais senti saudades do mundo", diz Danilo Brito

Área de Conteúdo

"Depois de participar do Revisão de Vidas,  nunca mais senti saudades do mundo", diz Danilo Brito

"Depois de participar do Revisão de Vidas, nunca mais senti saudades do mundo", diz Danilo Brito

10859911_751217911627096_22731702_nAos 13 anos de idade Danilo Brito já conhecia o mundo do crime e era considerado um dos mais terríveis da região onde morava no P.Norte, bairro de Ceilândia, cidade satélite do Distrito Federal. Aos 14 anos de idade o jovem foi apreendido por roubo, mas lá na Unidade de Internação Socioeducativa falou com Deus que se conseguisse sair, nunca mais voltaria àquela vida.

O Senhor atendeu as orações do jovem, mas a sua promessa de não mais continuar no crime não foi levada a sério e Danilo começou a traficar. Porém num certo dia, Danilo recebeu um primeiro chamado. Dentro do ônibus o jovem foi convidado para conhecer a Sara Nossa Terra e participar do Arena Jovem. Danilo falou que iria e passou um telefone de contato para a pessoa que lhe convidara, mas o número era errado.

Passaram-se os dias e nada de Danilo comparecer à igreja, pois o que ele queria mesmo era continuar sua rotina de vender drogas pela cidade. Mas em um certo dia, o líder que havia convidado Danilo para ir à igreja, o encontrou na rua e fez novamente o convite. Danilo tentou passar um número novamente errado, mas desta vez não conseguiu e o número correto veio a tona.

O líder então ligou para Danilo, que desta vez resolveu conhecer o Arena Jovem, justamente na semana do Revisão de Vidas. ” Esse líder mandou uma mensagem falando que Deus falou com ele e pediu para eu fazer uma oração, eu olhei e rir da mensagem dele, porque falei que Deus nunca que iria sair do Céu e falar só para eu fazer uma oração. Até que chegou a noite, eu olhei e pensei em fazer mais não fiz”, recorda.

Mas naquela noite algo diferente aconteceu. Danilo teve pesadelos e quando acordou não entendeu o significado dos sonhos tão conturbados. Durante o dia ficou pensativo, se iria ou não ao Revisão, nesse momento o celular do jovem caiu no chão e uma canção gospel começou a tocar. Nesse momento o sonho veio a tona e Danilo então percebeu que seria Deus lhe mostrando como era sua vida, cheia de brigas na família, sangue e morte.

Danilo não pensou duas vezes e chorando ligou para o líder e disse que iria para o Revisão, e assim o fez. “Hoje eu não quero mais saber do mundo só quero seguir a Jesus”, comemora. O jovem recorda ainda que  antes de entrar para vida do crime, tinha um trabalho, mas que perdeu por causa da rotina que levava. Porém, como tudo acontece no tempo de Deus, ao retornar do Revisão, Danilo recebeu seis propostas de emprego.”Ganho bem e já vou para o terceiro módulo do Instituto de Vencedores. Para todos, eu falo do amor de Jesus e estou firme, graças a Deus. A partir do dia que eu fui para o Revisão,  nunca mais sentir saudades do mundo”.

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress