Depoimentos

Rodrigo Bernardo vivencia milagre no Parceiros de Deus Empresarial

Rodrigo Bernardo vivencia milagre no Parceiros de Deus Empresarial

“Minha vida estava turbulenta no relacionamento. Estava perdido em bebidas, mentiras e drogas. Estive prestes a separar. Mudei quando entrei na igreja e me senti acolhido. Passei por todos os processos. Aprendi os princípios do casamento, já que morávamos juntos. E, após um período, nos casamos. Hoje sou pai de duas meninas”, depõe o empresário Rodrigo Bernardo da Silva. A Sara Nossa Terra transformou Silva em todos os campos. Ao tornar-se "Parceiros de Deus" vivenciou um faturamento triplo na própria empresa. Além disso, passou a ser uma pessoa mais feliz e focada. “No meu trabalho sou líder onde atuo - na área estratégica. A obra do Senhor me fez passar por todas estas etapas. Hoje sou líder de equipe".  Rodrigo alcançou novas oportunidades por meio de "muita oração, jejum, campanhas e a força do Espírito Santo. Um novo milagre que tem acontecido é que uma empresa multinacional tem nos procurado. Fechamos um contrato recentemente, seremos distribuidores na região oeste do Paraná. Expresso que sou eternamente grato pela visão do Bispos Robson e Lúcia Rodovalho, por tudo que eles proporcionaram em minha vida. Agradeço também todos os líderes", finaliza.


Devido a solidão Gabriele chegou a dopar-se com remédio

Devido a solidão Gabriele chegou a dopar-se com remédio

Gabriele Medeiros Dias chegou à SNT por meio de uma pessoa do trabalho. A jovem estava passando por dificuldades e o primeiro contato que teve com a igreja foi em uma célula e depois no Arena Jovem. “ Logo no mesmo dia me reconciliei com Jesus e desde então estou na Sara. A minha vida era muito solitária, há seis anos eu havia afastado de minha família. Desde modo me sentia triste. Tentava saciar o vazio que tinha dentro de mim com festas, bebidas e amizades. E este sentimento que tinha dentro de mim continuava. Até que chegou um tempo em que não queria viver aquilo e acabei me dopando com remédios, mas graças a Deus não deu certo”, recorda. A jovem teve total transformação ao fazer ao Revisão de Vidas onde viu que Deus nunca a abandonou e que na realidade ela nunca esteve sozinha. “ Tive a restauração completa com minha família, trouxe minha irmã para a casa de Deus e hoje ela já é líder de células. Deste modo, o maior milagre que vivenciei, foi a restauração em todas as áreas. E meus líderes foram me orientado até eu me tornar hoje uma líder. Igualmente, o projeto Parceiros de Deus trouxe resultados por meio das sementes que lancei. E sou extremamente grata ”, finalizou


Daisy Cristina vivia em um casamento abusivo

Daisy Cristina vivia em um casamento abusivo

Daisy Cristina Ferreira, vivia em um casamento abusivo com agressões físicas e verbais. E foi justamente por este fato que ela chegou à Sara Nossa Terra. Em um dia de muita discussão, ela estava muito machucada emocional e fisicamente. Diante disto, pediu ajuda a uma amiga. “ Ela já era da igreja, mas eu não a procurei por este motivo. Pois na verdade foi meu primeiro contato que achei em minha agenda telefônica, foi providência de Deus, pois ela me apresentou a célula e o Revisão de Vidas. E deste modo eu comecei a me reconstruir. Não havia perdido somente bens materiais, mas havia perdido a minha essência e autoestima. E quando saí do Revisão decidi ser realmente uma nova criatura para permitir Deus começar a obra”, define. Daisy muitas vezes não tinha leite para a filha dela, mas desde o primeiro mês na igreja decidiu viver intensamente todo os princípios, inclusive dízimos, ofertas, Parceiros de Deus. “O Senhor nunca deixou faltar nada para mim e para ela. E assim o tempo passou: Hoje, por três anos aproximadamente, eu sou líder de célula e Deus restaurou o meu emocional. Devolveu meu amor próprio, eu consegui meu carro, apartamento, um bom trabalho. E tudo isto aconteceu por meio da obediência de buscar o Pai em primeiro lugar! E diante de todas as sementes que eu lancei no altar, em nenhum momento Deus me desamparou”, finaliza.


Fernando vivenciou de ameaça de morte a uma vida de milagres

Fernando vivenciou de ameaça de morte a uma vida de milagres

Fernando Wodzik chegou a ser ameaçado de morte e teve que sair da cidade onde morava. Envolveu-se com drogas, mas teve a vida transformada de forma milagrosa ao entregar a vida para Jesus na Sara Nossa Terra. Conheci a igreja por meio da minha cunhada. Eu era de outra denominação religiosa. No entanto, acabei acompanhando cunhada e esposa para um culto de conexão e Deus falou tão forte comigo que nunca mais deixei de ir”, recorda. O empresário define que a vida dele antes da igreja estava em ruína, mas tudo mudou. “ Era uma vida desenfreada, muita bebida, narguilé, festas, meu casamento estava na ruína, tive envolvimento com drogas, roubos. Tive que ir embora da cidade que morava com minha mãe e abandonar tudo, pois queriam me matar devido a tantas coisas erradas que eu cometia. Inclusive, depois entendi porque satanás atacou tanto a minha vida. Era uma vida perdida por vícios pois estava indo no mesmo caminho do meu pai que faleceu por causa da bebida”, lembra. E, hoje, Fernando, ao lado da esposa vive a plenitude em Deus, pois viveu incontáveis milagres: restituição do casamento, três empresas e uma vida sem as maldições dos vícios. “ O processo de crescimento na liderança da Sara foi algo inexplicável. Começamos com uma célula e estamos em crescimento contínuo. Deste modo, caminhamos para nossa ordenação como obreiros. E as sementes de nossas empresas no ‘Parceiros de Deus’ sempre retornam para nós de forma abundante. Deus cuida de nossas vidas”, finaliza. .


Josiane conta sobre a perda dos pais, irmão e a cura da depressão

Josiane conta sobre a perda dos pais, irmão e a cura da depressão

Josiane Perrut Wodzik conta sobre a dor da perda dos pais, irmão e testifica a cura da depressão. Neste  relato, a jovem também testemunha que hoje ao lado do marido Fernando, são líderes de quatro células e que cumprem à missão de Deus na Sara Nossa Terra. Onde começou todo o processo de mudança. "Conheci à igreja por meio de minha irmã caçula que começou a frequentar uma célula.  Minha vida antes era horrível, passei por situações bem complicadas - quando completei 14 anos,  meu pai faleceu, então me revoltei com Deus e com tudo. E não queria saber de nada, até os 17 anos eu fazia o que queria. E nesta época minha mãe faleceu e me revoltei ainda mais. E, no mesmo ano também meu irmão partiu. Foram muitas perdas, de pessoas importantes, próximas, e acabei me afundando ainda mais", lembra. Diante de tanto sofrimento, a jovem empresária teve que ser forte na época, pois cuidou da irmã mais nova, mesmo estando com depressão. "Queria me matar, não via saída para nada e culpava Deus por tudo, não aceitava aquela situação. Quando minha irmã começou a frequentar à Sara eu estava no fundo do poço. Igualmente, comecei a participar de uma célula, ir para à igreja e o Senhor começou a restaurar minha vida. Parei de tomar remédio, pois eu vivia a base deles para dormir, acordar, para tudo! Era viciada e larguei. E o relacionamento com meu esposo Fernando foi restaurado. E, hoje, fazem três anos que estamos na SNT e um ano que já estamos com quatro células crescendo dentro do Reino De Deus e vivenciando  milagres. E Deus restaurou minha vida emocional, minha família e também financeiramente. Pois eu não conseguia parar em trabalho nenhum por conta da depressão. E também conquistei muitos milagres por meio do Parceiros de Deus, como por exemplo, em nossa empresa, finaliza.


Fábio Rosa

Fábio Rosa

Eu tinha uma vida descompromissada. Não tinha muito uma visão de propósito, de entendimento acerca do Reino e o que mudou  realmente foi isto: entender o  chamado, a  missão