Faça sua doação

O que tem roubado a intervenção de Deus em sua vida?

Área de Conteúdo

O que tem roubado a intervenção de Deus em sua vida?

O que tem roubado a intervenção de Deus em sua vida?

No Culto da Fé, nesta terça-feira), na Embaixada Sara Nossa Terra, o Bispo Lucas Cunha ministrou com base no livro de ‘João 5:1’ sobre a mudança de realidade gerada por Jesus. No contexto bíblico, retratou o momento que o anjo descia sobre um tanque e, ao agitar as águas, as pessoas eram curadas. “O rapaz esperou 38 anos para ser curado pois, quando ia ao tanque, alguém chegava na frente dele. Qual era a esperança deste homem quer ia arrastando-se em busca do milagre? Ou seja, ele sempre repetia a mesma ação”, mostrou.

O preletor disse ainda que os indivíduos precisam ter esta força diante da fé. “A base da esperança daquele homem o sustentou por todos estes anos. A grande pergunta é: Jesus vai encontrar esperança em sua vida para intervir no problema que está passando hoje? De acordo com o livro de 1 Coríntios 13:13 é enfatizado a fé, esperança e amor. Quando tem esperança existe possibilidade. As pessoas por serem imediatistas querem que as mudanças aconteçam sem a passagem do processo. Você está pronto para receber esta intervenção em sua vida? Contudo, tudo fora do tempo não é bênção e sim maldição”, completou.

Por fim, Cunha disse que a intervenção divina tem o tempo para agir. “Se não for a vontade de Deus? Quem vai pagar esta conta? Os sinais do Espírito Santo têm a hora certa para se testificarem. Quando você decide viver o processo, as coisas mudam. Não importa a forma que você esteja, vá para a Igreja, ore, busque e mergulhe com persistência. Se você está forte com Deus estará diante da tribulação. A tua força vem de onde? Tenha contato com o sobrenatural e chame o Deus de milagres. Tome atitude! E saiba que ninguém pode roubar seu milagre. A intervenção de Jesus vai acontecer. Você precisa limpar seu coração. Traga à memória aquilo que te da esperança”, finalizou.

INTERVENÇÃO DE DEUS

Sara Fotos

Fotos de Gabriel Brandão:

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress