Faça sua doação

“Decisão implica responsabilidade”, declara Pastor Lucas Pontes

Área de Conteúdo

“Decisão implica responsabilidade”, declara Pastor Lucas Pontes

“Decisão implica responsabilidade”, declara Pastor Lucas Pontes

“Sempre Foi Decisão” foi o tema dos cultos do Arena, neste sábado (19), na Embaixada Sara Nossa Terra. Em meio ao louvor, as pessoas glorificaram com o coração entregue ao mover do Espírito Santo. No momento do altar, todos os indivíduos se ajoelharam em suas cadeiras e tiveram a fé e esperança renovadas.

Na palavra dos cultos, o enfoque foi sobre o poder da decisão. Deste modo, falou-se que expectativas influenciam resoluções. Em um alerta, os líderes ressaltaram sobre atitudes que ao deixarem de ser tomadas podem gerar arrependimento futuramente.

O Pastor Lucas Pontes, além de coordenar o debate, enfatizou com base no livro de Jozué 24: 15, sobre as decisões se interligarem ao propósito. Diante disto, ele explicou sobre os sentimentos mediante mudanças que consolidam destinos. “Eu queria que vocês pensassem quais as grandes decisões que têm que tomar hoje? Saiba que são as pequenas decisões diárias em Deus que te fazem alcançar as grandes vitórias”.

Pontes também fez um alerta para que as pessoas não fiquem paralisadas diante dos sonhos. Igualmente, relatou a história do “Filho Pródigo” que está descrita na Bíblia. “As suas resoluções irão te diferenciar de uma pessoa comum para extraordinária. Portanto, aceite os novos territórios. Outro fator importante é não tomar decisões diante das emoções. Não retroceda e tenha decisão de filho de Deus. É melhor você tomar uma decisão errada do que não tomar nenhuma. O erro te fará crescer e você não vai culpar os outros pelas decisões que não tomou. Decisão implica responsabilidade”.

Fotos Gabriel Souza

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress