Faça sua doação

De usuário de cocaína a líder de célula: conheça a história de Wilian Tadeu

Área de Conteúdo

De usuário de cocaína a líder de célula: conheça a história de Wilian Tadeu

De usuário de cocaína a líder de célula: conheça a história de Wilian Tadeu

Wilian SNT Saúde SPWilian Tadeu Gonçalves tem 36 anos de idade e há cerca de 1 ano e 8 meses conheceu verdadeiramente a Deus, na Sara Nossa Terra da Saúde, em São Paulo. O jovem que hoje tem uma vida realizada, longe das drogas, é testemunho vivo dos milagres de Deus.  “Antes de conhecer a  igreja estava com a vida totalmente destruída, pois havia terminado o meu casamento e o pior: com 33 anos fui apresentado as drogas, mais precisamente à cocaína”, conta.

Durante dois anos usando drogas, Wilian viu sua vida ser destruída por inteiro. Afundou-se nas dívidas, perdeu a sua identidade perante a família, não tinha mais o respeito dos filhos, sem falar que o seu caráter estava totalmente deformado.”Vivia na madrugada igual zumbi e quase cheguei a me matar tomando remédios. Já não aguentava mais a minha vida”, lembra.

Mesmo diante desse tormento, Wilian continuava trabalhando, mas não tinha mais o respeito de ninguém. Até aqueles que ele achava que eram seus amigos, lhe viraram as costas. Mas o Senhor tinha um plano na vida do jovem e aquele sofrimento estava com os dias contatos.

Wilian lembra que num certo dia recebeu o convite de um amigo para conhecer o culto Arena Jovem. Ele foi e ficou impactado com tudo aquilo que vivera, com a felicidade estampada no rosto daqueles jovens e também queria aquilo para sua vida. Logo em seguida, foi convidado a participar de um retiro espiritual, era o Revisão de Vidas e foi ali que Wilian teve o primeiro e verdadeiro encontro com o Senhor. “Voltei de lá parecendo um Super herói”, destaca.

Wilian e Dante
Wilian e o amigo e líder da SNT Saúde Dante Issao durante evento da igreja

Após esse primeiro encontro com Deus, Wilian fez o Instituto de Vencedores, passou a frequentar mais os cultos e eventos do ministério. Passou a se preparar e se especializar cada vez mais até que foi ungido a líder. As drogas, contendas e devastações já não fazem mais parte da sua vida e hoje ele serve de exemplo para muitos outros jovens que se encontram ou passaram pela mesma situação. “Hoje sou líder, tenho minha equipe chamada Indignados e arregimento de 30 a 40 vidas na igreja. Deus é maravilhoso. Deus restituiu tudo que eu havia perdido como caráter, amor da família, identidade perante a sociedade e o mais importante: Sonhos!”.

Sobre os milagres até aqui alcançados, Wilian é só alegria.  “Só pelo fato de eu não ter mais contato nenhum com as drogas, ter recuperado o amor dos meus filhos, trabalhar em uma grande empresa, ter um bom salário e ser espelho para meus amigos, já considero um milagre, na verdade, eu sou um milagre. Ainda estou trazendo o meu irmão de volta à sociedade e sei que Deus é sobrenatural, sou muito grato e devedor a Deus por tudo e agradeço a Ele por tudo que tem feito em minha vida, principalmente por Sua maravilhosa presença”, comemora.

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress