Faça sua doação

Marcus Vinícius: De traficante à líder de células

Área de Conteúdo

Marcus Vinícius: De traficante à líder de células

Marcus Vinícius: De traficante à líder de células

10476221_733953860020168_1681423803_nAos 15 anos de idade ele já conhecia muitas drogas e traficava, mas ainda era um mero aprendiz, pois como comenta, fazia mais uso dos entorpecentes do que vendia. Seu nome: Marcus Vinícius. Um menino marcado para ser um ninguém, até conhecer a Jesus Cristo. “Eu estava começando a usar drogas pesadas quando eu fui conquistado para uma célula”, recorda.
A convite de um primo, Marcus começou a frequentar a Sara Nossa Terra e não demorou muito para participar do Revisão de Vidas (RV), mas confessa que teve falta de interesse e dinheiro. Faltando apenas três horas para o encerramento das inscrições o jovem foi para o sinal com amigos vender doces para arrecadar o dinheiro suficiente. “Lá eu experimentei algo que jamais pensei em experimentar, que foi o amor de Cristo. Fui inundado pelo Espírito Santo. Fiquei frenético, louco e é esse amor que a cada dia me faz permanecer e lutar contra o mundo para viver para Cristo”, comemora.

Hoje aos 18 anos de idade, Marcus é um estudante com planos de crescer na vida e ser feliz. Não lembra, em nada, o jovem que tinha uma vida destruída e que não acreditava em si mesmo. “Sou líder de Célula e busco a cada dia me transformar e mudar através da Bíblia, do Evangelho e do amor de Deus.  Ainda não conquistei tudo que quero, mas tenho tudo que preciso. Ao lembrar do passado, da minha vida no crime, eu não tinha nada e hoje vejo quão maravilhoso é o Senhor”.

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress