Faça sua doação

Daniella Souza alcançou a porção dobrada em sua vida após conhecer Jesus

Área de Conteúdo

Daniella Souza alcançou a porção dobrada em sua vida após conhecer Jesus

Daniella Souza alcançou a porção dobrada em sua vida após conhecer Jesus

Daniella Souza alcançou a porção dobrada em sua vida após conhecer JesusPor meio de um homem de Deus, Daniella Souza da Silva,26, conheceu a Sara Nossa Terra e desde então tudo mudou. “Ele é um canal de bênçãos na minha vida e na minha família. Embora tenha nascido em berço cristão, aos 18 anos me desviei, e então tudo desandou”, conta.
Após passar por um namoro conturbado, as coisas na vida da jovem paralisaram e ela chegou a sofrer um surto psicótico, por conta de problemas emocionais, que a levaram a reprovação em algumas matérias da faculdade. Com os problemas, Daniella teve sua formação em enfermagem atrasada e muitos transtornos na vida social.
“Deus mudou minha história e tudo passou depois que o meu relacionamento conturbado teve fim, que foi quando conheci meu atual namorado, enviado por Deus”, afirma.  Com o tempo, passou a frequentar a igreja e a participar fielmente das campanhas. Enquanto concluía sua faculdade, Deus lhe deu a oportunidade de exercer uma nova profissão, a de corretora de imóveis, onde teve bom êxito.
Após se formar , continuou com as campanhas e também fez o jejum de 40 dias, com o propósito de ser aprovada em um concurso público no Hospital Universitário de Brasília – HUB.  Daniella conseguiuDaniella Souza alcançou a porção dobrada em sua vida após conhecer Jesus sua aprovação e foi nomeada há alguns meses e depois dessa conquista,  continuou a campanha para outro concurso, no qual também foi aprovada e está apenas aguardando ser chamada. “Sou da área da saúde e vou acumular os dois cargos. Essa é a minha porção dobrada. Realmente Deus foi muito bom, tive fé, me esforcei e Deus abençoou”, diz.
Os milagres na vida da jovem enfermeira não pararam e uma transformação muito importante aconteceu em sua casa. O irmão de Daniella bebia e fumava muito, vivia sem perspectivas. Depois de muitas campanhas e orações, ele se tornou outra pessoa, deixou todos os vícios, está frequentando a igreja e tem sonhado em voltar a estudar. “Estou muito, mas muito feliz pelo que Deus tem feito e ainda vai fazer. Acredito que a fé em ação, perseverando, gera milagres. Creio que o ano profético da porção dobrada se concretizou na minha vida e o de 2015 tem mais, com restituição e muitas bênçãos”.
Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress