Faça sua doação

Daniel Saad e Heli Suassuna testemunham a graça de seu relacionamento

Área de Conteúdo

Daniel Saad e Heli Suassuna testemunham a graça de seu relacionamento

Daniel Saad e Heli Suassuna testemunham a graça de seu relacionamento

1927652_10204097786443974_2528596349048894698_nCom a grande revolução tecnológica e as milhares de escolhas possíveis para entrar em contato com outras pessoas, as redes sociais tem se tornado fortes aliadas daqueles que querem conhecer gente nova. Daniel Saad e Heli Suassuna fazem uso do meio virtual há muito tempo, mas jamais imaginaram que seria nesse ambiente encontrariam a promessa de Deus para suas vidas.

Daniel já esperava há um bom tempo por aquela que seria sua companheira, uma mulher que amasse e honrasse a Deus. Sempre falou de Deus em seu canal do youtube e trouxe bom humor a diversos temas. Um dia, quando uma de suas irmãs casou-se, ele resolveu gravar um vídeo. “Fiz um vídeo sofrendo, aquela coisa, porque minha irmã estava casando e eu não. O amor existe para os outros e pra mim não”, conta Daniel.

O que ele não imaginava, era que do outro lado de uma tela, também estava Heli, vivendo a mesma situação. “Então a Heli comentou no vídeo que eu tinha postado. Fiquei incrédulo, me perguntando se aquilo era possível. Poxa era a menina dos vídeos, muitas pessoas já tinham me mostrado as coisas que ela postava, que ela gravava. Diziam “olha, é a tampa da sua panela. Eu me achava muito feio e dizia que ela era muito bonita pra mim. Eu costumava dizer que era muita areia para o meu caminhão e que eu não daria conta. Até brincava falando que o Senhor é capaz de fazer infinitamente mais, mas aquilo era exagero”, lembra Daniel.

Ele começou a desacreditar que aquele perfil fosse dela mesmo, achava que eram os seus amigos fazendo uma brincadeira. Então pediu para que ela confirmasse, se fosse ela mesmo que ela falasse com ele no whatsapp e deu seu número. Logo depois ela falou com ele. Na página de Heli várias pessoas também já haviam falado sobre Daniel, mas ela não sabia quem era ele.  “Na minha página também marcavam o Daniel e comentam “achei a tampa da sua panela”. Eu ficava sem entender, cheguei a receber mensagens das pessoas falando sobre ele, mas eu não o conhecia”, conta ela.

Então, Heli foi procurar pelas redes sociais quem era aquele homem de quem tanto lhe falavam.  Fazia poucos dias que ela 13680112_10205249368992818_5567044235154751910_otinha começado a segui-lo no Facebook e foi justamente nesse dia que ele postou o vídeo do casamento da irmã. “Ao assistir o vídeo eu me identifiquei com tudo o que ele falou. Era muito chato estar aquele tempo todo na igreja e sozinha, ainda mais com as pessoas perguntando o tempo todo se você já havia casado, quando que ia casar. Até mesmo na família tinha essa cobrança, quando que eu ia começar a namorar. Era muita pressão e aquilo aumentava o meu desespero”, diz Heli. Quando falou com  Daniel no whatsapp muitos papos vieram e naquele dia conversaram até tarde e nos dias seguinte a mesma coisa.

Com isso, trouxeram uma responsabilidade de imagem, porque são pessoas públicas. “As pessoas olham pra nós e querendo ou não elas se espelham em nós. O nosso relacionamento começou de uma forma inusitada, mas imediatamente foi colocado pra glória de Jesus e pra obra dele, em segundo lugar para que fossemos felizes”, diz Daniel.  Pouco tempo depois ele pediu Heli em casamento durante uma pregação. Em maio deste ano, o casal uniu-se em matrimônio e mostrou como valeu a pena esperar em santidade um pela vida do outro e durante o namoro agradar a Deus também com a espera e a oração.

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress