Faça sua doação

Cultos Sede (30.09) Volta dos revisionistas e palavras proféticas dos Bps Robson e Lúcia

Área de Conteúdo

Cultos Sede (30.09) Volta dos revisionistas e palavras proféticas dos Bps Robson e Lúcia

Cultos Sede (30.09) Volta dos revisionistas e palavras proféticas dos Bps Robson e Lúcia

Os cultos de domingo, 30,  na Embaixada Sara Nossa Terra, Brasília, foram marcados pela volta dos revisionistas  e palavras proféticas dos Bispos Robson e Lúcia Rodovalho. Em oração os Bispos declararam bênçãos e proteção sobre as famílias. “Que nossas emoções e mentes sejam revestidos pela força do Espírito Santo e que nossas decisões sejam frutos da Palavra de Deus. Que cada entrada e saída sejam revestidas pela Presença do Senhor”.
Com base em  Hebreus 12:1-2 o Bispo Rodovalho ministrou que o melhor está por vir, pois a Bíblia define que nosso futuro tem promessas estabelecidas em todas as áreas. ” O passado se foi e muitas vezes temos  medo das incertezas do futuro. No entanto, o Senhor tem bênçãos maravilhosas para nós, mas tudo vai depender de nossa fé ativa e não passiva. Nesta passagem em Hebreus o  Apóstolo Paulo afirmou sobre a nuvem de testemunhas e incentivou a corrermos a carreira proposta. Ou seja, temos que saber que não somos os únicos que passamos por problemas. Pois ser líder é sermos testemunhas que passam por provas e as vencem!”, disse.
Ainda na palavra, o Bispo Robson destacou que tudo aquilo que se torna um peso em nossas vidas não podemos tolerar. ” Não aceite situações que irão te puxar para baixo. O que é pecado? É você sair da trajetória que Deus tem para sua vida. Quanto mais perto estamos da fé, mais obteremos resultados concretos, pois a mente em oração tem maior potencial para mover a matéria. A intenção te prepara pois desperta o seu interior, mas quando você coloca a atenção é concretizado o foco em Jesus  que vai gerar o resultado. A sua chave está em sua base de fé ativa. Estamos aqui para te ensinar um caminho de reconstrução sobrenatural que irá proteger o seu futuro”.
Confira as fotos:

Créditos fotos: Gabriel de Souza
Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress