Faça sua doação

Cultos Sede (19-08). Bispo Lucas Cunha ministrou que a fé nos faz conseguir o impossível

Área de Conteúdo

Cultos Sede (19-08). Bispo Lucas Cunha ministrou que a fé nos faz conseguir o impossível

Cultos Sede (19-08). Bispo Lucas Cunha ministrou que a fé nos faz conseguir o impossível

Nos cultos de domingo, 19, na Embaixada Sara Nossa Terra, o Bispo Lucas Cunha ministrou com base em Hebreus 11:01 que quando estamos convictos de nossa fé, não nos abalamos ou permitimos ficar em dúvidas. ” A fé é a certeza de coisas que se esperam. Quantos estão esperando algo de Deus? Na realidade podemos ser homens aliançados, mas mesmo assim muitas vezes não exercermos este conceito transformador de vidas”.

No decorrer da pregação o Bispo explicou que para exercermos a fé na prática é necessário termos a coragem de mudarmos realidades. “Precisamos estar dispostos a aplicar estas verdades de crescimento em nossa vida diária. Existem pessoas que fazem campanhas, oram, jejuam, mas não conseguem entrar na ação da fé. No entanto, Deus vai te capacitar para mudar circunstâncias em todas os segmentos de atuação que você faz parte”.
Ainda na palavra, destacou que muitas vezes por causa do medo queremos fugir de realidades que estamos vivendo. ” Não olhe no plano natural; desafie a você mesmo e gere um ambiente de milagre. Contagie pessoas a sua volta por meio do poder do Senhor e vivencie a transformação de todas as circunstâncias. A determinação gera a atitude de que toda ausência de fé será neutralizada e que chegou a hora de mover-se ainda mais no sobrenatural e concretização de novos frutos. Pois não podemos nos conformar com o que temos e, sim, desenvolver a esperança.  Expulse aquela situação que te rouba.Não é a necessidade que move a Mão de Deus, mas sim a sua fé que te faz conseguir o impossível. O Senhor te capacita hoje para transformar sua realidade”!
Confira fotos
 Crédito fotos: Leanna Sabrina
Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress