Faça sua doação

Cultos do Arena promovem debate sobre superação e novos começos

Área de Conteúdo

Cultos do Arena promovem debate sobre superação e novos começos

Cultos do Arena promovem debate sobre superação e novos começos

No sábado, 29, aconteceu na Embaixada Sara Nossa Terra o Arena Jovem da Sede que foi presencial e online. Após ministração na Banda Arena Louvor, no último tema da séria “ Lute” debateu-se sobre a força da superação.

No debate da mesa, coordenado pelos pastores Ítalo e Natália Suassuna, foi chamado o pastor Rafael da SNT Ceilândia que contou o testemunho dele que que veio de uma família de cinco irmãos e perdeu o pai com cinco anos em uma briga no bar. E aos 10 anos, viu a mãe falecer por câncer. Diante disto, ele e os irmãos foram adotados em diferentes lares. “ Eu tinha um vazio muito grande na alma. E tentei suprir por meio de gangues, drogas, festas. Fui preso várias vezes e queria matar a pessoa que matou meu pai”, recordou Rafael que hoje é um novo homem transformado pelo Sangue de Jesus. Inclusive, já levou centenas de pessoas para Cristo.

Na explanação da palavra, de acordo com o livro de Gênesis 1:26, a pastora Natália Suassuna, pregou sobre a força da superação. Disse que existem pessoas que os pais falaram que não seriam nada, mas elas  venceram por meio da convivência diária com o Senhor. “ O Deus dos exércitos não vai perder a batalha de sua vida. E você precisa lutar. Deus te levanta e te faz viver uma nova história. Não tenha medo de mostrar quem você é, pois o Senhor te fortalece para mudar sua história”, finalizou.

Fotos Gabriel Souza

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress