Faça sua doação

Cultos do Arena Sede no sábado debatem na série 1/99 à base de tudo

Área de Conteúdo

Cultos do Arena Sede no sábado debatem na série 1/99 à base de tudo

Cultos do Arena Sede no sábado debatem na série 1/99 à base de tudo

Os cultos do Arena do sábado, 19, presencial e on-line na Embaixada Sara Nossa Terra, mais uma vez trouxeram palavra, fé, alegria e unção. Em meio à série 1/99 o tema debatido referiu-se sobre “ A BASE DE TUDO”.

A pastora Natália Suassuna coordenou o debate da noite e convidou líderes para fazerem perguntas ao mentor financeiro formado pela UNB e também pastor na SNT, Pablito Helou. Ele contou que em 1993 chegou à igreja com 12 anos de idade. Deste modo, lembrou que foi batizado com o Espírito Santo logo no início. Relatou que um líder deve passar pela prova do tempo e que a inspiração para ele, ao seguir ao chamado, foi à palavra de Deus. “ O que sempre levei para minha vida é que o caráter está acima de tudo para seguirmos ao propósito. E, aprendi aqui na igreja. E o conselho que dou para quem está começando no Caminho de Deus é não desistir, pois o amanhã pode ser melhor que hoje”, assegurou.

E, na explanação da palavra, com base na vida do personagem bíblico José, o pastor continuou a falar sobre seguir à missão em Deus com caráter. “ O seu caráter também se revela quando você é colocado à prova. Ou seja, ele determina até onde você vai chegar. Nas nossas vidas, sempre que para chegarmos aos próximos níveis, seremos colocados em situações onde a nossa fé será provada. E a resposta que você dizer vai te habilitar para passar para a próxima fase”, finalizou.

Fotos Gabriel Souza

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress