Faça sua doação

Cultos do Arena no sábado em debate alertam sobre o “pior da mesa”

Área de Conteúdo

Cultos do Arena no sábado em debate alertam sobre o “pior da mesa”

Cultos do Arena no sábado em debate alertam sobre o “pior da mesa”

Os cultos do Arena de sábado, 26, presencial e on-line, trouxeram um debate com o tema “ O Pior da Mesa”. Em um debate, coordenado pela pastora Luíza Carneiro, na séria, 1/99, a pastora Vanessa Malafaia foi convida para ser entrevistada pelos próprios líderes do Arena.

No contexto do debate, a pastora convidada contou o testemunho e ressaltou que é a filha do meio entre três irmãs. Deste modo, relatou que cresceu com o sentimento de ser preterida e esquecida. Inclusive, por se identificar, chegou a lembrar da história de Davi. Também contou que veio de uma família de pais analfabetos e ao fazer faculdade, teve 1% de transpiração e 99% de transpiração. Diante disto, ela quebrou paradigmas ao fazer uma faculdade e se formar em Administração de Empresas. E, neste contexto, ela teve que trabalhar em uma rotina pesada para pagar à universidade. “ Eu fui leal às expectativas que Deus tinha a meu respeito. E o que me motivou a não desistir foi às promessas que o Senhor tinha para mim. Lembro que me sentia a pior da mesa, por situações que passei e que me fizeram lutar pelos meus sonhos. Meu pai era alcoólatra e lutei sete anos em oração pela conversão dele”, lembra.

Na pregação da palavra, a pastora disse que Deus escolheu os indivíduos acima de contextos emocionais. “ Deus vai te usar para romper em todas as expectativas! Às vezes você sente-se o pior da mesa, mas são estas pessoas que Deus escolhe. O Senhor escolhe pessoas disponíveis. Com quem você senta à mesa? Se você não influenciar, as pessoas irão. Ou seja, busque pessoas para te acrescentar e que você aprenda. Posicione-se e queira crescer”, finalizou.

Fotos Gabriel Souza

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress