Faça sua doação

Cultos de domingo Sede ( 02-12)"O Eterno é a base para nossa vitória", diz Bispo Hugo de Jesus

Área de Conteúdo

Cultos de domingo Sede ( 02-12)"O Eterno é a base para nossa vitória", diz Bispo Hugo de Jesus

Cultos de domingo Sede ( 02-12)"O Eterno é a base para nossa vitória", diz Bispo Hugo de Jesus

A convite do Bispo Robson Rodovalho, nos cultos de domingo, 02, Bispo Hugo de Jesus ministrou na Embaixada Sara Nossa Terra. Na explanação da palavra, com base em  Jeremias 32: 26 – 39, o Bispo ministrou que  o temor do Eterno é a base para uma vida de vitória. ” Neste contexto bíblico, vemos Israel em eminência de ser castigado por Deus que ordenara a Jeremias comprar uma propriedade de terra. No entanto, o profeta ficou em crise ao perguntar como compraria um espaço que seria invalidado? Ou seja, sempre depois de uma sentença de disciplina, vivenciaremos  promessas estabelecidas! Deus não tem interesse em nos castigar, mas sim abençoar. Contudo, Ele é coerente e vai manter a sintonia conosco se estivermos livres do pecado”.
Ainda na preleção, Bispo Hugo destacou que aliança eterna significa seguir um só caminho e coração.  “Deus nos guia em meio a nossas decisões! Fazemos parte de uma igreja que clama, busca e jejua. Portanto, que tenhamos um coração alinhado com o Altar do Senhor onde escolheremos a verdade que nos conduz para uma vida abundante. Que possamos ter saúde, prosperidade e o melhor desta Terra; pois quando obedecemos a palavra adquirimos o direito de sermos abençoados! No entanto, nosso desafio é sermos coerentes mediante esta aliança e nos submetermos a sabedoria que nos proporciona novas colheitas em todos os segmentos”.
Na conclusão da palavra, o Bispo ressaltou que temer é decidir. ” Que possamos afirmar com fé que nascemos para nos movermos em esperança e lutar contra todo tipo de erro que tenta nos tirar do caminho e implantar teorias erradas em nossas corações. Pois temos anjos acampados ao  nosso redor que levam proteção e respondem aos nossos joelhos em oração. O temor do Senhor é o princípio da sabedoria, e o conhecimento do santo é prudência ( PV 9:10). Que diante da devocional diária possamos nos renovar diante da capacitação do Eterno em nossas vidas”!
Confira fotos: 

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress