Faça sua doação

Cultos de domingo são marcados por Santa Ceia e Dias dos Pais

Área de Conteúdo

Cultos de domingo são marcados por Santa Ceia e Dias dos Pais

Cultos de domingo são marcados por Santa Ceia e Dias dos Pais

Os cultos deste domingo, 11, na Embaixada Sara Nossa Terra, foram  marcados pela Santa Ceia, Conferência de Quebra de Maldições e comemoração do Dia dos Pais.
Em meio às homenagens, o Sara Kids apresentou um musical teatral com base no estilo hip-hop. Um vídeo também foi exibido em homenagem aos pais que emocionaram-se  com a reverência. Em momento profético,  os Bispos Robson e Lúcia Rodovalho chamaram a todos os pais no altar onde declararam  que Deus é a força para a ajuda deles na missão de serem genitores.
Na explanação da palavra, com base no livro de Lucas 7:28-35, o Bispo Rodovalho pregou sobre reconhecimento e discernimento. “ Os fariseus não reconheceram João Batista pois não discerniram que ele estava cheio do Espírito Santo. Tudo o que queremos hoje é termos discernimento da maneira de Deus trabalhar, você está aqui pois é filho da sabedoria. Receber, reconhecer e discernir, toda ansiedade acaba quando reconhecemos que o Senhor está em cada situação. Que não sejamos uma geração de crianças, mas sim filhos marcados pelo entendimento. Vamos fechar este ano com grande expectativa”, testificou.
O preletor enfatizou ainda que é preciso deixar no altar situações que as ferem, pois a amargura gera paralisação. No entanto, distinguiu que força do Espírito Santo traz liberdade, serenidade e paz. Ao final, um grande mover de Deus foi derramado em meio a todos os presentes.
Confira fotos:

Crédito das fotos: Gabriel de Souza
Texto: Estagiário Bruno Faria sob supervisão de Jeane Magalhães

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress