Faça sua doação

Cultos de domingo: "O processo da conquista se inicia com a visão"

Área de Conteúdo

Cultos de domingo: "O processo da conquista se inicia com a visão"

Cultos de domingo: "O processo da conquista se inicia com a visão"

Os cultos de domingo (22) foram marcados por palavra profética e comemoração da Celebração  Internacional Brasília. Por meio de um vídeo que explanou o Mover Profético na Paraíba (PB), Fortaleza (CE), São Paulo (SP) e Brasília (DF), Bispo Robson Rodovalho agradeceu a todos que participaram deste impactante evento de fé, curas e milagres que acontece há 40 anos. Também aconteceu mais uma Conferência de Quebra de Maldições que foi marcada por testemunhos de libertações e enchimento do Espírito Santo.
Com base em Gênesis 13:14- 16 Bispo ministrou que Deus vai nos levar avançar em quatro áreas por meio do empoderamento espiritual, emocional, eclesiástico (liderança) e financeiro. “Abraão apenas conseguiu entrar na terra prometida por primeiramente  enxergar e depois por pisar (tomar posse). O processo da conquista se inicia com a visão e quando saímos da acomodação; pois o razoável acaba nos prendendo e não nos deixa ir para a Terra da Plenitude”.

Ao prosseguir a preleção da palavra também com base em Gênesis 3:1-6 Bispo alertou que o olhar pode prender ao ser-humano. Explicou que a serpente prendeu a mulher com uma palavra. “Vendo a mulher que a árvore era boa para comer, agradável aos olhos. Ou seja, a visão estimula o cérebro que gera parte do desejo. Tem coisas nas nossas vidas que nos enfraquecem ou nos fortalecem. Para quem quer a unção de avançar, preste atenção nas coisas que te puxam para trás. Pois de acordo com hebreus 12:1 corremos com perseverança para a carreira que está proposta para alcançar toda promessa e proposta. A unção na sua vida é maior que qualquer circunstância e te capacitará a entrar em novos territórios!”
Confira as fotos:

Créditos fotos: Gabriel de Souza
Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress