Faça sua doação

Cultos de domingo na Embaixada SNT (12-10). Santa Ceia do Senhor

Área de Conteúdo

Cultos de domingo na Embaixada SNT (12-10). Santa Ceia do Senhor

Cultos de domingo na Embaixada SNT (12-10). Santa Ceia do Senhor

Nos cultos de domingo, 12, os Bispos Robson e Lúcia Rodovalho celebraram a Santa Ceia do Senhor que foi transmitida por videoconferência para todo o Brasil. Bispo Rodovalho pregou baseado no livro bíblico de Gálatas 3:10 e destacou que o justo vive pela fé.
Explicou que Deus traz respostas para perguntas que, muitas vezes, o homem não consegue compreender.  ” A visão sobrenatural gera uma intimidade onde Deus vai te responder”, completou.
Outro aspecto enfatizado na preleção, foi que o homem não pode permitir que o sofrimento endureça o coração e, sim, que o torne flexível ou quebrantado. ” Você nunca tem certeza se não tiver a exata imagem da identidade. Fé é a certeza. Para você aproximar-se de alguém que está acima precisa ter uma imagem positiva ou com boa identidade”, ressaltou o Presidente da Sara Nossa Terra.
Na conclusão se estabeleceu que para vencer,  as pessoas precisam ter a imagem divina de forma acessível e não autoritária. ” Saiba que Deus te leva para a torre de vigília, aumenta o nível de sua fé e cria a nova realidade que você precisa”, profetizou Bispo Robson em meio a forte clamor sobrenatural.
Confira fotos
Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress