Faça sua doação

Cultos de domingo (30.07) Bispa Priscila Cunha fala sobre guardar o ambiente de fé

Área de Conteúdo

Cultos de domingo (30.07) Bispa Priscila Cunha fala sobre guardar o ambiente de fé

Cultos de domingo (30.07) Bispa Priscila Cunha fala sobre guardar o ambiente de fé

Nos cultos deste domingo ( 30/07), os Bispos Lucas e Priscila Cunha ministraram, na Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília,  que quando se guarda o ambiente de fé as pessoas vivenciam os milagres.
Com base em Marcos 8:22-26,  a Bispa Priscila explicou que Jesus levou o cego ( ao curar com a saliva) para fora da aldeia. Ou seja, a força do ambiente traz o poder de Deus. ” Ambiente hostil não proporciona a cura. Então Jesus levou o cego para fora do lugar. Você tem guardado seu ambiente de fé? Muitas vezes você vem ao culto no domingo e durante a semana você perde o que recebeu”.
Ainda na palavra, a Bispa destacou que a saliva continha o ” DNA” de Jesus e aquele primeiro toque decidiu o destino daquele homem. No entanto, ele teve primeiramente  uma visão turbada. ” Jesus estava transferindo o poder do Trono de Deus ao cego. Quando Jesus nos toca pela primeira vez as escamas caem, mas ainda enxergamos de forma turva. O primeiro toque nos faz convencidos;o segundo  convertidos. Quando temos o segundo  resolveremos qualquer problema”.
Na conclusão da palavra, a Bispa Priscila explicou que muitas pessoas não estão dispostas a receberem a verdade para que haja a transformação. ” Quando você busca o segundo toque vai enxergar verdadeiramente. Será que estará disposto? Pois terá que mudar e se esticar. E muitas pessoas não querem mudanças para permanecerem na zona de conforto. Busque o segundo toque; mas esteja disposto a mudanças, pois vai deparar com a realidade”.
Confira fotos:
          Crédito das fotos: Ronaldo Caldas
Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress