Faça sua doação

Cultos de domingo (29.04) "Os joelhos decidem as nossas batalhas", diz bispo Lucas Cunha

Área de Conteúdo

Cultos de domingo (29.04) "Os joelhos decidem as nossas batalhas", diz bispo Lucas Cunha

Cultos de domingo (29.04) "Os joelhos decidem as nossas batalhas", diz bispo Lucas Cunha

Na noite deste domingo, 29 de abril, Bispo Lucas Cunha ministrou na Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília. Para dar embasamento à sua Palavra citou a passagem Bíblica de Filipenses 2:10. “Nossas batalhas estão nos nossos joelhos e são eles que decidem, que garantem a nossa vitória. A única certeza que tenho no meu coração é que quando nos colocamos de joelhos para Deus, nós alcançamos misericórdia, graça, nós alcançamos forças e,principalmente, nós movemos os céus, movemos o sobrenatural de Deus”.
Diante disso, bispo Lucas observou ainda que nos evangelhos é possível encontrar os humilhados e necessitados com desejos em seus corações e, com isso, se aproximavam de Jesus e ali se colocavam de joelhos diante d’Ele, suplicavam e alcançavam graças, misericórdias. “Eu tenho certeza que muitos que estão aqui estão batalhando em alguma situação e, por muitas vezes, se sentem desgastados. Então você precisa de uma mudança, que alguma coisa aconteça, e quando nos colocamos de joelhos, nós movemos os céus. Os joelhos têm o poder de intervir nas circunstâncias e algo acontece em nossas vidas e eles são mais fortes do que as mãos, pois são eles que empoderam as mãos para agir, para tomar posse e avançar. Quando nos colocamos de joelhos o Espírito Santo age em nós”.
De forma enfática, destacou ainda o livro de Lucas 22:41 em que Jesus passou por um momento difícil, mas se ajoelhou e orou e, assim, também, todos devem fazer para serem fortalecidos. “Jesus não precisava orar, porque era o filho de Deus, mas Ele foi tentado como qualquer outro pelo diabo e foi a oração que O fez prevalecer contra as tentações. Foi a oração que fez a fé dele tão forte, O tornou tão seguro, que impossibilitou que o diabo atuasse no coração, nas emoções e O derrubasse do projeto de Deus . Você cai porque está longe de Deus, mas o que põe o seu coração perto de Deus é a tua oração que te faz forte em Deus e enfraquece o diabo”.
Confira fotos

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress