Faça sua doação

Cultos (22-10). "Talvez o inimigo armou um pretexto falso para você se afastar da Igreja"

Área de Conteúdo

Cultos (22-10). "Talvez o inimigo armou um pretexto falso para você se afastar da Igreja"

Cultos (22-10). "Talvez o inimigo armou um pretexto falso para você se afastar da Igreja"

Nos cultos de domingo,22, na Embaixada Sara Nossa Terra, o Bispo Robson Rodovalho com base em Lucas 7: 15-28 ministrou que setas de dúvidas são anuladas pela palavra de Deus. Também prosseguiu no tema sobre o encontro de Jesus e João Batista. “Quando Jesus foi batizado por João, o profeta citado na Bíblia, como o mais importante que existiu, mesmo vendo dois sinais:  A pomba como símbolo do Espírito Santo e a confirmação da Voz de Deus, ainda sim  teve dúvidas”.

No decorrer da pregação o Bispo alertou que o inimigo vai tentar resistir toda pessoa na fé por meio de setas inflamadas que geram literalmente batalhas na mente que geram paralisação. “Existem pessoas que foram para o Revisão de Vidas, tiveram a vida transformada pela Fé, mas mesmo assim duvidaram e recuaram. Ou seja, o inimigo lança dúvida, raiva e indignação. São pensamentos que surgem repentinamente. Muitos fatores de brechas fazem as pessoas pararem”.
Ainda na palavra, Bispo Robson destacou que existem pessoas que influenciadas pelo inimigo querem um pretexto para que possam sair do caminho. ” Talvez o inimigo armou um pretexto falso para você se afastar da Igreja. Peça perdão e volte. Pois longe da fonte caímos nas dúvidas. Por que João Batista teve dúvidas? Pois Jesus veio na contramão da expectativa dele. Portanto, saiba que tudo o que Deus fizer em sua vida será no Tempo Dele. Contudo, tenha a mente fortalecida pela palavra e viva pela Fé”.
Confira fotos  

Fotos: Ronaldo Caldas
Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress