Faça sua doação

Cultos de domingo (21-09)-Bispo Hugo de Jesus ministra sobre pensamentos de vitórias

Área de Conteúdo

Cultos de domingo (21-09)-Bispo Hugo de Jesus ministra sobre pensamentos de vitórias

Cultos de domingo (21-09)-Bispo Hugo de Jesus ministra sobre pensamentos de vitórias

Nos cultos de domingo, 22, a Embaixada Sara Nossa Terra recebeu a ministração do Bispo Hugo de Jesus (SNT-SP), onde ministrou que a palavra de Deus gera nas pessoas uma nova visão a respeito da vida. Explicou que muitas vezes o que atrapalha é a mentalidade carnal e que se deve viver debaixo de pensamentos vitoriosos para prevalecer.
Com base em  na passagem de Colossenses 3:1 o Bispo destacou que as pessoas não podem ser guiadas por circunstâncias temporais e, sim, pela verdade de Jesus. “Não confie em seu entendimento quando ele é contrário ao seu futuro. Deus vai se revelar a você. É isto que vai povoar sua mente”, declarou mediante forte clamor das pessoas na Igreja.
Ainda da preleção da palavra, enumerou que o mundo espiritual negativo é sedutor e enganador. Ou seja, é preciso estar cheio do Espírito Santo para ter discernimento e unção para enfrentá-lo.  ” Não seja contaminado pelas dores que viveu. O Espírito Santo é que te influencia para viver no amor de Deus, na presença do Pai. Renuncie todo argumento de sua alma que alimente sentimentos de injustiças. Declare que todo argumento será retirado”.
Na conclusão, Bispo Hugo, agora com base em 2 Coríntios 4:7, complementou que a proteção emocional não deixa entrar sujeira na alma. Citou uma analogia ao comparar que os homens se tornam ” leões” quando sabem se proteger  e deixar o poder do Espírito Santo ser derramado. ” Repitam comigo: – A partir de hoje eu decido proibir minha mente de cuidar de situações difíceis; pois será a Palavra de Deus que vai agir diante dos pensamentos”, alertou O Bispo Hugo.
Confira fotos
Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress