Faça sua doação

Cultos de domingo (21.01) "É preciso ativar a fé", destaca Bispa Ana Almeida

Área de Conteúdo

Cultos de domingo (21.01) "É preciso ativar a fé", destaca Bispa Ana Almeida

Cultos de domingo (21.01) "É preciso ativar a fé", destaca Bispa Ana Almeida

Na manhã deste domingo (21), bispa Ana Almeida encerrou as ministrações do Seminário Emocional e Cura interior realizado entre os dias 19 e 21 na Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília, em parceria com o bispo Hugo de Jesus.
O seminário teve como tema central Os Desafios de Florescer,  o qual a preletora fez uma breve análise do que foi ministrado durante o evento destacando que: “Deus nos deu uma missão de florescer no deserto assim como o Israel natural que floresceu no deserto e hoje é maior exportado de frutas e flores da Europa, ou seja, um lugar seco e com pouca água tornou-se uma nação poderosa e isso ocorreu por conta da Palavra de Deus e em 2018, Deus te deu uma missão de florescer nos desertos da sua vida”.
Observou que a palavra florescer significa algo que cresce depois que alguma coisa já morreu, bem como a Bíblia mostra Jesus como um renovo. Destacou ainda que se faz necessário ter um livro dos sonhos com objetivos e metas para o ano que se inicia “Na Bíblia o renovo é algo que nasce naquilo que está seco, ou seja, todas as áreas secas da sua vida vão florescer. Nós temos um Deus maravilho que nos dá o que precisamos, mas é preciso ativar a fé”, profetizou.

Confira fotos:
Crédito das fotos: Gabriel de Souza
Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress