Faça sua doação

Cultos de domingo, 20, marcados por testemunhos e Conferência de Quebra de Maldições

Área de Conteúdo

Cultos de domingo, 20, marcados por testemunhos e Conferência de Quebra de Maldições

Cultos de domingo, 20, marcados por testemunhos e Conferência de Quebra de Maldições

Os cultos de domingo, 20 de março, foram marcados por palavras proféticas e pela Conferência de Quebra de Maldições que trouxe libertação, cura, perdão e milagres. O Bispo Gáston, coordenador da Sara Nossa Terra da Argentina,  testemunhou a cura milagrosa do sobrinho dele e ressaltou que as músicas cantadas pelo Bispo Rodovalho ressuscitam os mortos. ” Passamos à noite louvando com as músicas ministradas na Sara Nossa Terra e o oxigênio foi voltando e a pneumonia desapareceu 80 % e depois de um tempo meu sobrinho foi curado milagrosamente”.

Logo depois do testemunho, Rodovalho, com base em Ap. 1:4-5 ministrou que a unção que precisamos será transmitida  por meio do favor e graça do Espírito Santo. ” Tenham o favor de Deus, pois esta graça e paz não vêm apenas da parte dos homens.Haverá paz em sua vida em todas as áreas. Mas pare de olhar para o passado e viva esta esta bênção de vitória permanente no presente e futuro”, completou.

Também  com base em Isaías 11:1-2 o Bispo destacou que Deus derrama os Sete Espíritos quando o buscamos com quebrantamento, fé e ousadia. “Sabedoria, entendimento, força, conhecimento, conselho, fortaleza e temor são unções que recebemos para que tenhamos paz e favor. Deus nos constituiu com duas unções: Reis e Sacerdotes. Portanto, exerça esta autoridade e se coloque em movimento no mundo espiritual. Chame a paz em sua vida no Nome de Jesus e tenha o favor em todas as áreas ou circunstâncias”, concluiu.

Confira fotos:

Fotos por: Willy de Souza

Willy de Souza – Fotografia de Momentos – Fotografo de Casamento Brasilia

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress