Faça sua doação

Cultos de domingo (20-12). Bispo Hugo de Jesus destacou que quando oramos limites são rompidos

Área de Conteúdo

Cultos de domingo (20-12). Bispo Hugo de Jesus destacou que quando oramos limites são rompidos

Cultos de domingo (20-12). Bispo Hugo de Jesus destacou que quando oramos limites são rompidos

Bispo Hugo de Jesus Nos cultos de domingo, 20, na Embaixada Sara Nossa Terra o Bispo Hugo de Jesus ministrou que a Igreja de Jesus na Terra é o único lugar onde o destino das pessoas pode ser mudado. Usou, como exemplo, o personagem Bíblico Jabes que teve o caminho determinando por Deus e não aceitou a sentença maligna sobre ele.
Com base em 1 Crônicas 4:9, Bispo Hugo, completou que o poder da oração faz o Poder de Deus interferir em cada área de nossas vidas. ” A oração é a oportunidade de mudar nosso destino. É entrar na dimensão invisível e profetizar o que vai acontecer em nossas vidas”.
Em meio à pregação explicou que o final é mais importante que o começo e que contra toda sentença maligna há uma intervenção dos Céus. ” Se crermos juntos em um milagre ainda neste ano, saiba que Deus vai te surpreender no Nome de Jesus. Jabes recebeu resultados sobrenaturais e tornou-se o mais ilustre dos irmãos.”
Ainda sobre oração o Bispo destacou que limites são rompidos diante da presença do Espírito Santo. ” Jesus está alargando suas fronteiras hoje. Ele te chama para um novo desafio. É hora de mudar o seu destino. A Mão de Deus é mais confiável que suas vontades.  Somos preservados de todo mal e aflições”, declarou
Na conclusão da palavra, com base em Jeremias 31:18,  Bispo Hugo alertou que temos que  perseverar e não desfalecer em relação a nossa fé. Jabes não quis a sentença da família e sim da história de Deus na vida dele. Será que sou convertido ao que Deus determina ou quero determinar meus caminhos? Saiba que quando o Senhor nos remove de uma sentença de morte Ele muda nosso destino”, completou
Confira fotos


Fotos: Ronaldo Caldas 
Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress