Faça sua doação

Cultos de domingo (17-12). "Por que pessoas buscam os milagres e as vezes não acontecem?, perguntou Bp. Ana Célia

Área de Conteúdo

Cultos de domingo (17-12). "Por que pessoas buscam os milagres e as vezes não acontecem?, perguntou Bp. Ana Célia

Cultos de domingo (17-12). "Por que pessoas buscam os milagres e as vezes não acontecem?, perguntou Bp. Ana Célia

Nos cultos de domingo, 17, da Embaixada Sara Nossa Terra, a Bispa Ana Célia Lira ministrou com base em Números 13:26-33 que não podemos ser iguais aos 10 espias que duvidaram da fidelidade de Deus, mas termos a visão de Josué e Calebe que acreditaram na conquista. “Passaremos por situações com os olhos de Deus, pois teremos a unção de Josué e Calebe. Ou seja, não importa o tamanho do gigante, mas conquistaremos a terra que o Senhor prometeu. Pois todos viemos do Egito (mundo), onde éramos escravos; e Canaã simboliza para nós que para Deus não existe o impossível”.

Também com base em  João 10:20 a Bispa enumerou motivos pelos quais os dez espias não entraram em Canaã. “Por que pessoas buscam os milagres e as vezes não acontecem? Pois olham para si próprias e  deixam de olhar para o Eterno. Muitas vezes pensamos que nada vai dar certo, mas temos que prosseguir e não olhar para as circunstâncias. E também muitas vezes não recebemos os milagres pois não nos achamos dignos ou capazes de recebê-los. E para completar, existem pessoas que não aprenderam a viver pela fé. Portanto, vire a chave e traga à memória aquilo que te dá esperança. Veja as circunstâncias mudarem!”
No decorrer da pregação, a Bispa Ana Célia, com base em Provérbios 18: 21, alertou que pessoas mortas espiritualmente têm que declarar vida para seus sonhos. ” Temos que ter cuidado com o que falamos, pois as palavras são sementes. Até o final de 2017 você receberá todas as bênçãos do Senhor. Pois Deus é fiel e nenhum gigante irá roubar o que é nosso. Quero desafiar você entrar em 2018 inteiro e completo. Não leve pendências emocionais e financeiras. Os espias ao analisarem a terra declararam derrota; já Josué e Calebe viram a situação com esperança. Não adianta ser liberto mas ter mentalidade de escravo. Quais são os gigantes que te assustam? O Senhor te convida a entrar em Canaã, não deixe que nada impeça sua vitória. Hoje, você entra em um novo tempo, pois vamos enxergar os milagres em cada situação. Vamos declarar as promessas e colher as causas impossíveis. Rejeitamos a visão dos espias e aceitamos a visão de Josué e Calebe”!
Confira fotos 
Crédito: Ronaldo Caldas
Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress